Já tentei de todas as formas colocar o certificado A1 tanto com senha de 6 digitos como de 8 e nada.
Carrego o certificado ele diz que foi concluido com sucesso porem o certificado não entra de jeito nenhum...
Rapaz quem poderia socorrer? OU será que os desenvolvedores não conseguem resolver isso ou da um suporte?
Alguém pode ajudar?

Respostas
Bom dia Pedro Costa,
Atualize o sistema, já está disponível a versão 25.08.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia Galera
estou com mesmo problema estou usando 25.07 com tux 6.12 instalei iso nova na VM.. cadastramos a licenca e jogamos o backup 000backup.maz para atualizar via ssh com o backup da empresa.. na opcão de adicionar o certificado digital A1.pfx carregamos ele e digitamos a senha , a mesma que usamos no PC windows no app de gerar NF-e normal de produtos, e também o mesmo que usamos no navegador google chrome ao acessarmos o site do sefaz nacional para consulta de notas fiscais emitidas em nosso cnpj etc.. no pc app e no chrome funciona.. mas no MK-AUTH mostra certificado gravado com sucesso ao clicar em salvar e importar.. mas depois mostra nenhum A1 atual nenhum certificado encontrado. entrei via ssh e conferi na pasta /root não tem nenhum arquivo criado chamado e-cnpj.json , será que pode ser permissões de escrita pedro? do usuario www-data para salvar e criar esse .json na pasta /root ?
Realmente é um problema do TUX 4.X.
Tenho 2 servidores aqui, no TUX 6.6 está 100%, mas no TUX 4.9 o certificado não vai nem a pau. Mesma empresa, mesmos dados e mesmo certificado.
Qual versão do TUX ? Várias pessoas com versão 4.X estão com mais dificuldades.
Versões 6.x aqui foi de primeira.
Estou da mesma forma, ja tentei de tudo que vi aqui no forum e nada
Mesmo problema comigo aqui...
Se possivel testa se esse certificado https://pedrofilho.com.br/nfcom/batman.pfx envia, a senha dele é 1234 e o CNPJ 34.785.515/0001-66...
se precisar de ajudar me chama me chama no zap. tem no meu perfil
Passei pelo mesmo problema, só consegui depois de instalar com a nova iso
veja se em /root é criado um arquivo chamado e-cnpj.json amigo.
-
1
-
2
de 2 Próximo