Depois da mensagem de enviada para processamento, se vc clicar em "informações " vc já terá a resposta se ela foi processada para NFCom ou se tem algum erro..
Edu Marques , quando aparece "algum(a)s com erros..." essas que estão com algum erro não vai processar, pode revisar o cadastro que tem algum divergencia
Respostas
quem precisar de suporte chama no zap. ta no meu perfil.
Resolvel?
Faça uma validação se o seu mk-auth está conectado a internet e acessivel pela URL de retorno, outra questão, vc já conseguiu emitir alguma nota ?
Jones Martini quando clico em "informações" aparece mensagem "NOTA EM PROCESSAMENTO"
Sim Jones Martini ,
As que estão em PROCESSAMENTO estão com a mensagem "NOTA EM PROCESSAMENTO" não possuem erros de cadastro, nada do tipo.
E aí alguma ideia ?
Depois da mensagem de enviada para processamento, se vc clicar em "informações " vc já terá a resposta se ela foi processada para NFCom ou se tem algum erro..
Edu Marques , quando aparece "algum(a)s com erros..." essas que estão com algum erro não vai processar, pode revisar o cadastro que tem algum divergencia
Moizés Junior o problema é que está em PROCESSANDO desde o dia 28/11/2025 e não tem como consultar no sefaz por não ter XML.
Moizés Junior , deveria acontecer exatamente o que você relatou, mas na prática isso não acontece.
Tenho NF com mais de 72 horas que ainda estão como "PROCESSAMENTO" e na informações "NOTA EM PROCESSAMENTO". A NF nem rejeita.
Boa tarde só mostra assim na consulta on-line
-
1
-
2
de 2 Próximo