Depois da mensagem de enviada para processamento, se vc clicar em "informações " vc já terá a resposta se ela foi processada para NFCom ou se tem algum erro..
Edu Marques , quando aparece "algum(a)s com erros..." essas que estão com algum erro não vai processar, pode revisar o cadastro que tem algum divergencia
Respostas
Boa noite ainda nao resolvi mais ja tinha emitido umas 150 notas.
quem precisar de suporte chama no zap. ta no meu perfil.
Resolvel?
Faça uma validação se o seu mk-auth está conectado a internet e acessivel pela URL de retorno, outra questão, vc já conseguiu emitir alguma nota ?
Jones Martini quando clico em "informações" aparece mensagem "NOTA EM PROCESSAMENTO"
Sim Jones Martini ,
As que estão em PROCESSAMENTO estão com a mensagem "NOTA EM PROCESSAMENTO" não possuem erros de cadastro, nada do tipo.
E aí alguma ideia ?
Depois da mensagem de enviada para processamento, se vc clicar em "informações " vc já terá a resposta se ela foi processada para NFCom ou se tem algum erro..
Edu Marques , quando aparece "algum(a)s com erros..." essas que estão com algum erro não vai processar, pode revisar o cadastro que tem algum divergencia
Moizés Junior o problema é que está em PROCESSANDO desde o dia 28/11/2025 e não tem como consultar no sefaz por não ter XML.
Moizés Junior , deveria acontecer exatamente o que você relatou, mas na prática isso não acontece.
Tenho NF com mais de 72 horas que ainda estão como "PROCESSAMENTO" e na informações "NOTA EM PROCESSAMENTO". A NF nem rejeita.
-
1
-
2
de 2 Próximo