Caros, peguei o erro acima. Emiti o titulo e gerei a nota e voltou esse erro. O cliente realmente é isento de IE pq a empresa é somente serviço. Pesquisando vi que pessoas juridica seria série 2. Voltei no titulo mandei processar para NFCOM e marquei que é serie 2, não fez efeito, quando entro no menu NFCom Geradas o cliente está lá mas com serie 1 e numero da nota igual ao anterior que estava supostamente errado. Mesmo mandando processar novamente ele volta o estado Rejeitado.
Alguém sabe o que estou fazendo de errado? Entendo que seria cancelar a nota e emitir uma nova. Mas não tem como cancelar e não tem como o mesmo cliente aparecer duas vezes no mesmo titulo.

Respostas
Pedro Filho , da uma olhada nisso aqui com urgencia para gente, aqui no RJ não conseguimos gerar para PJ, ja botei isento, deixei embranco, botei 0, nada passa...
se for empresa alguns você pode consultar o cnpj da empresa https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Nfcom/Ccc colocar o inscrição estadual dela no campo RG/IA alguns vai da certo outros não...
Pelo que li tem alguns estados que não processam mesmo. Essa regra se aplica somente aos estados de AM, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PE, RN, SE e SP. O meu por exemplo é RJ e está acontecendo o problema. Ou seja, pra mim parece ser algum erro na construção da regra. Ou está faltando alguma informação do MK pra mandar pro Sefaz ou ele está mandando uma informação errada. Pedro pode ajudar a gente? O mês está acabando e mesmo fazendo todas as atualizações não consigo emitir a maior parte das PJ. PF está indo.
eu so removi a inscriacao estadual e foi como serie 1 e passou de boa
alguem conseguiu resolver ???
Boa tarde, mesmo erro aqui comigo também, CNPJ que não tem IE sistema não aceita ficar sem informação, todos os demais pessoa física rodando liso.
também possuo cliente PJ com o mesmo erro, não faria sentido titular o cliente como Pessoa Fisica se ele é PJ.
fiz como o amigo falou ai coloquei cnpj como pessoa fisica mais ai deu erro que meu icms nao pode ser zero
eu consegui gerar colocando o cliente CNPJ como pessoa fisica no cadastro ai aprovou