NFCOM

Boa tarde pessoal, estou importando o certificado pfx., mas não está salvando o certificado. Alguém tem alguma ideia do q seja?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Se os Desenvolvedores tivesse trabalhado em apenas uma versao do Debian nao teriamos tanto problemas, mas o que ocorre é que tem diversas isos que foram distribuidos durante todos esses anos e cada uma responde as atualizaçoes de forma diferente, uso uma bem no inicio do provedor Stretch LTS X86_64. A iso distribuida hoje no site do mk auth é a 6.6 LTS x86_64. Posso estar falando besteira pois nao tenho um conhecimento aprofundado. Mas acredito nisso.
    13770350676?profile=RESIZE_930x

• Compre o certificado A1 em formato .pfx e tambem nao salva no Mk-Auth.

MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.12

• Meu certificado está em fornato PFX e minha senha está com 10 dígitos e nada de salvar. O problema deve ser algum bug no sistema mesmo.

• Aqui esta a mesma coisa amigo, tem uns tutoriais de exportar o certificado mudar a senha pra 8 digitos e tals, para alguns até parece que deu certo,nós tentamos de tudo aqui mas nao anexa tanbém.. versao 25.07 tux3.16

• Obrigado Tecdias! Complicado...

• apos a ultima atualização do sistema ontem com nomeclatura "c" ( mk auth 250 7c Linux) os certificados nao estao salvando mais.

This reply was deleted.