NFcom

Bom dia,

Fiz todos procedimentos corretos, porém da erro de empresa não encontrada, tente enviar o certificado novamente. 

NFCom está habilitado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • então acho que a senha ser de 8 digitos ou menos não é um problema como expliquei o meu certificado te 6 digitos e foi, mas so consegui com o certificado original o que a certificadora manda sem renomear sem alterar nada, blz

     

  • a minha senha ja é de 8 digitos, letras e numeros misturados...

  • Amigo, estava com esse problema só resolvi com o certificado original, arquivo original que a certificadora manda, vi relatos que teria que ter 8 caracteres na senha, a minha original tem 6 caracteres e foi de boa, blz

     

  •  boa tarde meu nobre

    vi que voce conseguiu emitir as nfcom
    consegue me auxiliar... ainda estou agarrado nessa mensagem : 

    Aviso!!!

    FALHA[997] Empresa nao encontrada, tente reenviar seu certificado...

    estou na versao  MK-AUTH 25.08 :: TUX 6.12 ja reeiniei certificado, coloquei como voce observou o nome completo do certificado na razao social

    conferi os planos e cadastro dos clientes conforme orientação do passo a passo..

    emfim... to agarrado nessa

    pode me auxiliar por favor?

  •  

    Boa tarde Pablo.
    Poderia me explicar melhor ou me dar um exemplo sobre essa resposta abaixo.

    "A Razão social precisa estar até com os :××××××××× não adianta colocar somente o nome como está no passo a passo!"

  • Pablo,

    Que bom que conseguiu.

    Agradecemos o feedback.

    Falei com você pelo privado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Consegui prezados.

    A Razão social precisa estar até com os :××××××××× não adianta colocar somente o nome como está no passo a passo!

    E precisei atualizar umas 4 vezes mesmo estando atualizado o sistema.

  • Enviei para: suporte@mk-auth.com.br

  • Bom dia prezado(a),

    Não recebi seu e-mail.
    Enviou para qual e-mail?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Alguém mais?

    Suporte do MKAUTH por e-mail não respondem!

This reply was deleted.