então acho que a senha ser de 8 digitos ou menos não é um problema como expliquei o meu certificado te 6 digitos e foi, mas so consegui com o certificado original o que a certificadora manda sem renomear sem alterar nada, blz
Amigo, estava com esse problema só resolvi com o certificado original, arquivo original que a certificadora manda, vi relatos que teria que ter 8 caracteres na senha, a minha original tem 6 caracteres e foi de boa, blz
Respostas
então acho que a senha ser de 8 digitos ou menos não é um problema como expliquei o meu certificado te 6 digitos e foi, mas so consegui com o certificado original o que a certificadora manda sem renomear sem alterar nada, blz
a minha senha ja é de 8 digitos, letras e numeros misturados...
Amigo, estava com esse problema só resolvi com o certificado original, arquivo original que a certificadora manda, vi relatos que teria que ter 8 caracteres na senha, a minha original tem 6 caracteres e foi de boa, blz
boa tarde meu nobre
vi que voce conseguiu emitir as nfcom
consegue me auxiliar... ainda estou agarrado nessa mensagem :
Aviso!!!
FALHA[997] Empresa nao encontrada, tente reenviar seu certificado...
estou na versao MK-AUTH 25.08 :: TUX 6.12 ja reeiniei certificado, coloquei como voce observou o nome completo do certificado na razao social
conferi os planos e cadastro dos clientes conforme orientação do passo a passo..
emfim... to agarrado nessa
pode me auxiliar por favor?
Boa tarde Pablo.
Poderia me explicar melhor ou me dar um exemplo sobre essa resposta abaixo.
"A Razão social precisa estar até com os :××××××××× não adianta colocar somente o nome como está no passo a passo!"
Pablo,
Que bom que conseguiu.
Agradecemos o feedback.
Falei com você pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Consegui prezados.
A Razão social precisa estar até com os :××××××××× não adianta colocar somente o nome como está no passo a passo!
E precisei atualizar umas 4 vezes mesmo estando atualizado o sistema.
Enviei para: suporte@mk-auth.com.br
Bom dia prezado(a),
Não recebi seu e-mail.
Enviou para qual e-mail?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Alguém mais?
Suporte do MKAUTH por e-mail não respondem!
-
1
-
2
de 2 Próximo