NENHUM CLIENTE CONECTA NO MK-AUTH

Ola boa tarde, estou com o seguinte problema:
apos a ultima atualizaçao nenhum cliente meu esta conseguindo conectar no ppoe, ja tentei voltar para versao anterior e nao conecta mais tambem.
alguem poderia me ajudar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Habilite as opções "pgcorte", "pgaviso" e "simultâneos" no cadastro dos clientes.
    Clicando no botão da engrenagem em Provedor > controle de ramais, habilite as opções "Auto desconecta" e "Radius" - "list" ou "pool" dependendo de como você utiliza.
    Acompanhe para ver se funciona corretamente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • ja verifiquei, esta tudo do jeito que vc disse, e nehum dos meus clientes conectam.

      • Prezado(a),

        Qual erro apresenta nos logs do Mikrotik?

        Refaça a integração com o Mikrotik novamente.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • boa noite, ja fiz 2 vezes e mesmo assim, os clientes nao conectam, formatei o servidor porem agora ele pede a licença.
          Preciso comprar outra ou consigo reaver rapido essa que ja tenho?

          • Bom dia prezado(a),

            Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • Boa tarde, enviei o email no perido da manha e nao tive nenhum retorno ainda.
              Tentei comprar outra licença e tbm nao estou conseguindo, alguem poderia me auxiliar como comprar outra licença, pois esta dando falha na hr da compra pelo cartao, teria como comprar via pix?
              Aguardo respondas com urgencia por favor

              • Boa tarde prezado(a),

                Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
                Se já enviou um e-mail, aguarde que será respondido, pois as solicitações são atendidas pela ordem de chegada.

                Para fazer a compra por PIX, tem que gerar o boleto com os dados do comprador.
                Depois de salvar o boleto, abra que vai ter o QR Code do PIX.


                Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                Atenciosamente,
                Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.