não tenho mais acesso ao admin [RESOLVIDO]

Hoje tudo funcionava bem quando não tenho mais acesso ao admin... ja reinstalei e nada, não pinga com mikrotik e tambem com mk-auth.

1- troquei placa de rede (não deu certo)

2- formatei (não deu certo)

3- configuração do mikrotik é a mesma mas não tenho acesso ao mk-auth

aguma ajuda?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Nada?
  • entra via terminal com o usuário root e a senha que voce usou para instalar, depois digite mk-auth vai aparecer uma janela onde você tem a opção de resetar a senha do webadmin, quando feito ela ficara com usuário admin e a senha 123.

     

    Qaunto a formatação:

    Porque não deu certo?

    em que parte não deu certo?

     

  • 1- Trocou as duas placas, tanto do mk-auth quando do mikrotik?

    2 - Depois de formatado vc tentou configurar o ip novamente e apareceu a placa de rede no mk-auth?

    3 - Essa terceira informação não tem sentido!!!

  • não fiz nenhuma mudança no mikrotik tava tudo funcinando bem a meses foi quando um cliente ligou que não tinha acesso... então tentei abrir o admin para da uma olhada e não abria,

    1 pensei que era placa de rede

    2 HD

    3 entrei novamente com ip na placa de rede direto via terminal

    4 mk-auth não abre tela de admin

    5 mikrotik de 4 pinga 1

    6 mk-auth mikrotik não pinga

     



    Jhonne Jossy Pereira Costa disse:

    entra via terminal com o usuário root e a senha que voce usou para instalar, depois digite mk-auth vai aparecer uma janela onde você tem a opção de resetar a senha do webadmin, quando feito ela ficara com usuário admin e a senha 123.

     

    Qaunto a formatação:

    Porque não deu certo?

    em que parte não deu certo?

     

  • Amigo,

    Vc deve ter um problema de rede sim entre seu mk-auth e seu mikrotik, afinal não é normal, essa perda de 5/1 em pacotes icmp, no entanto, ainda é muito pouca informação para diagnosticar alguma coisa, todavia confira seus mascaramentos e configurações da interface, verifique se não há ip ou rotas duplicadas etc.
  • Amigo muito grato mesmo!!! fiz o que você falou refiz todas as regras não mudei nada ja que não sabia qual era o erro, reinstalei o mk-auth troquei os cabos e placa de rede...  deu certo ta funcionando, mas não sei mesmo onde era o erro... Grato mais uma vez.
This reply was deleted.