Bom dia , primeiramente eu achei um post com o titulo parecido e mesma dúvida porém estava marcado como [Resolvido] não sei se teria que continuar nele ou abrir um novo como estou fazendo

 

Uso a versão MK-AUTH 22.01 :: L4.9

 

Algumas estão indo como 10 dias após 
15 dias após

mas a de 5 dias antes não foi e a no dia do vencimento também nao foi, quando eu crio um boleto vencendo hoje e envio o comando no webterminal

/opt/mk-auth/hhvm/5-4-45/bin/php /opt/mk-auth/scripts/sms_00.php

ele envia de boa e da log nas mensagens 
porém quando é de forma automática ele só envia pros e-mails dos clientes e não pro servidor de sms 

existe comunicação entre servidor e mk devido ao comando manual estar indo 

 

Desde já agradeço demais quem puder ajudar ou só dar uma luz ...

 


10863627097?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Fez o teste na nova versão?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Boa tarde Atualizei o mk para a nova versão e esperei o dia de hoje (7) para ver se ele enviaria automaticamente , mas não foi ....

    • Troquei o formato da mensagem 

      *[MENSAGEM AUTOMATICA FAVOR NAO RESPONDER]*

      [URL DO BOLETO #]


      Ola %nomeresumido% Hoje e o ultimo dia para o pagamento de seu boleto de *%valortitulo%* sem juros , mas nao se preocupe se nao conseguir ir ate o banco ou loterica podemos receber seu pagamento via pix diretamente pela chave abaixo, basta nos enviar o comprovante para darmos baixa no sistema *Lembre-se sempre de verificar os dados antes de confirmar o envio!*
      Duvidas com os boletos ? acesse ** com seu cpf , na aba Titulos ira encontrar todos seus boletos !

      Não estava indo no automático

      tirei o "[URL DO BOLETO#] e passou a enviar 

This reply was deleted.