Respostas

• Boa tarde estou passando por um  problema parecido 

10861986670?profile=RESIZE_930x

como pode ver aparece o log porém sem o número de telefone do contato, e todos estes contatos estão com o celular cadastrado.

• estou passando para informar que sistema esta funcionando ja muito obirgado pelo suporte fiquem com deus ate breve.

• Boa tarde prezado(a),

Agora é aguardar, para ver se vai enviar.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• voce pode me responde se a vesão 22.01 ela esta estaval e fuccionando bem os envio de mensagem ?

• Na opção  de recebe SMS automático quando fui ver estava em (não) aí coloquei em (sim) como na foto embaixo 10626472482?profile=RESIZE_930x

• Bom dia prezado(a),

Não entendi o que quis mostrar no segundo print.
    A opção de "recebe SMS automaticas" é no financeiro do cadastro dos clientes.

Retire os asteriscos da mensagem e teste novamente.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• ESTA ASSIM !!!!10626183083?profile=RESIZE_584x10626182900?profile=RESIZE_930x10626183669?profile=RESIZE_710x

• Está dessa forma  tudo que você mandou fazer tudo certo e mesmo assim não enviar 

• Prezado(a),

Confere se no financeiro do cadastro dos clientes, está marcado "Sim" na opção "Recebe SMS automáticas".
    Verifica se em Opções > configurar recursos, esta marcado "Sim" para as opções de "Mensagens de SMS".
    E em Opções > configurar SMS, confira se todas as mensagens que deseja enviar, estão com título e corpo da mensagem preenchidos.
    Se tiver acentuação nas mensagens, faça um teste sem utilizar acentuação nas palavras. 

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• Eu estou usando agora a versão 22.01 agora sobre o log ele só envia se for por email aí ele mostra lá 10626040096?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.