aqui do mesmo jeito, boletos celcash.celcoin nao estao confirmando automatico, so confirma o pagamento quando vou em informacoes de boleto , quando volta o boleto confima
estou com o msm problema mais acredito que tem haver com o banco pq olhei pela iugu e o pagamento nao constou la sendo que o cliente ja efetuou o pagamento pelo codigo de barra
Qual a versão do sistema? Os boletos foram gerados com a conta da IUGU ? Fez alguma alteração na URL de notificação para recebimento das notificações de pagamento? Me envie pelo privado, a URL de retorno utilizada na geração destes boletos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
Respostas
Amigos se vcs usam algum addon ou complemento que alterou o apache é preciso alterar 000-default.conf dele.
Abaixo tem umas alterções agora, é preciso colocar a linha abaixo em alguns lugares para funcionar:
SetEnvIf Authorization "(.*)" HTTP_AUTHORIZATION=$1
aqui do mesmo jeito, boletos celcash.celcoin nao estao confirmando automatico, so confirma o pagamento quando vou em informacoes de boleto , quando volta o boleto confima
tambem uso boletos do efi estao normal aqui
aqui efy ta ok tanto por pix quanto codigo de barra
estou com o msm problema mais acredito que tem haver com o banco pq olhei pela iugu e o pagamento nao constou la sendo que o cliente ja efetuou o pagamento pelo codigo de barra
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Os boletos foram gerados com a conta da IUGU ?
Fez alguma alteração na URL de notificação para recebimento das notificações de pagamento?
Me envie pelo privado, a URL de retorno utilizada na geração destes boletos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________