aqui do mesmo jeito, boletos celcash.celcoin nao estao confirmando automatico, so confirma o pagamento quando vou em informacoes de boleto , quando volta o boleto confima
estou com o msm problema mais acredito que tem haver com o banco pq olhei pela iugu e o pagamento nao constou la sendo que o cliente ja efetuou o pagamento pelo codigo de barra
Qual a versão do sistema? Os boletos foram gerados com a conta da IUGU ? Fez alguma alteração na URL de notificação para recebimento das notificações de pagamento? Me envie pelo privado, a URL de retorno utilizada na geração destes boletos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
Respostas
aqui do mesmo jeito, boletos celcash.celcoin nao estao confirmando automatico, so confirma o pagamento quando vou em informacoes de boleto , quando volta o boleto confima
tambem uso boletos do efi estao normal aqui
aqui iugu boletos ta sendo cancelado. isso em versão 25.01 .25.02. 25.04 do nada muitos boletos sendo cancelado do iugu.
aqui efy ta ok tanto por pix quanto codigo de barra
estou com o msm problema mais acredito que tem haver com o banco pq olhei pela iugu e o pagamento nao constou la sendo que o cliente ja efetuou o pagamento pelo codigo de barra
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Os boletos foram gerados com a conta da IUGU ?
Fez alguma alteração na URL de notificação para recebimento das notificações de pagamento?
Me envie pelo privado, a URL de retorno utilizada na geração destes boletos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________