NÃO ENVIA EMAIL

Bom dia,

Meu MK parou de enviar qualquer tipo de e-mail, inclusive e-mail de teste de backup, pela opção PROVEDOR, BACKUP, OPÇÕES.

Fiz o teste pela linha de comando com o sendemail e foi normalmente:

sendEmail -f meu-email@gmail.com \  -t destino@gmail.com \  -s smtp.gmail.com:587 \  -u "Teste via terminal" \  -m "Email enviado com o sendEmail!" \  -a /arquivo.txt \  -xu meu-email@gmail.com \  -xp 'senha' \  -o tls=yes

No log de mensagens diz que foi enviado:

LOGINPARAMENSAGEMDATA
wnettelecombp@gmail.comwnettelecombp@gmail.combackup do sistema em anexo backup BD do sistema. md5 do arquivo: 24d542750c1ef0c8b1b5abd09fb6af6029/03/2022 08:13
Notas |
wnettelecombp@gmail.comwnettelecombp@gmail.combackup do sistema em anexo backup BD do sistema. md5 do arquivo: 24d542750c1ef0c8b1b5abd09fb6af6029/03/2022 08:11

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Na versão 22.02, execute a opção de update pelo Putty 2 vezes e teste novamente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ola estou com mesmo  problema na versao  22.01 nao envia , ja alteramos varios emails, tem vezes que ele manda somente manual e nao e toda vez que ele envia, o modo automatico backup  tambem nao envia

  • Bom dia prezado(a),

    Testou na nova versão?
    Você está utilizando o Gmail para enviar, configurado no sistema?
    Já testou com os 3 programas?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa noite eu formatei o meu pc e estou precisando da Serial, mas tem um problema como meu e-mail- envia pra esse raphaelsouza2029@gmail.com eu estou precisando com urgência

This reply was deleted.