Olá, a todos. Estou enfrentando um problema e gostaria de saber se alguém tem alguma solução, versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9
Utilizo o gerencianet e o mk-auth. Alguns clientes estão realizando o pagamento dos boletos porém o mk-auth não esta realizando a baixa destes e consequentemente bloqueando alguns clientes.
Utilizo o FORTUNUS ainda.
Realizei uma verificação no Gerencianet e o CallBack esta funcionando corretamente, quando acesso maiores informações sobre determinada cobrança no sistema do gerencianet, tenho a informação que foi enviado e respondido o callback para aquela determinada cobrança e que esta tudo ok.
Após esta verificação fui até o mk-auth e verifiquei as configurações e estava tudo certo conforme o recomendado aqui mesmo no fórum.
Estou tendo que dar baixa manualmente nestes clientes para não ter dor de cabeça maior.
Desde já obrigado.
Respostas
Bom dia prezado(a),
No sistemas de teste que temos aqui, as duas URLs, funcionou corretamente, do jeito que corrigi para você.
Faça um update do sistema pelo Putty, para ver se normaliza.
Obs.: Utilize as URLs que corrigimos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado(a),
Vê se na plataforma do Gerencianet, apresenta algum erro, acessando o histórico de notificações, em API > Minhas Aplicações > Sua Aplicação, na sub-aba Histórico de Notificações
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Minha URL ja estava correta como vcs enviaram a url , e funcionando perfeitamente e parou de funcionar apos atualização 22.03 que realizei ontem
Prezado(a),
Faz um teste na nova versão, basta executar a opção de update 3 vezes, pelo Putty.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado(a),
Faz um teste na nova versão, a 23.01, basta executar a opção de update 3 vezes, pelo Putty.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sim, tem lá STATUS como CANCELADO, todos mesmo horario as 4:06 da madrugada, algum comando que veio da api MKAUTH para cancelar