Nao da baixa nos boletos.

Olá, a todos. Estou enfrentando um problema e gostaria de saber se alguém tem alguma solução, versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9

 

Utilizo o gerencianet e o mk-auth. Alguns clientes estão realizando o pagamento dos boletos porém o mk-auth não esta realizando a baixa destes e consequentemente bloqueando alguns clientes. 

 

Utilizo o FORTUNUS ainda.

 

Realizei uma verificação no Gerencianet e o CallBack esta funcionando corretamente, quando acesso maiores informações sobre determinada cobrança no sistema do gerencianet, tenho a informação que foi enviado e respondido o callback para aquela determinada cobrança e que esta tudo ok.

 

Após esta verificação fui até o mk-auth e verifiquei as configurações e estava tudo certo conforme o recomendado aqui mesmo no fórum.

 

 

Estou tendo que dar baixa manualmente nestes clientes para não ter dor de cabeça maior.

 

Desde já obrigado.

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

              • Prezado(a),

                Faz um teste na nova versão, basta executar a opção de update 3 vezes, pelo Putty.


                Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                Atenciosamente,
                Equipe MK-AUTH

        • qual devo utilizar?
          a que eu ja tenho diz esta ok mais nao esta dando baixa nos boletos e a que voce me mandou a segunda que é cancela nao esta ok.

          • OLá aqui versão 22.04 mesmo, erro, na plataforma gerencianet, teste da teste 200 ok normal, mais nao baixa os boletos nao.

            • Bom dia prezado(a),

              Vê se na plataforma do Gerencianet, apresenta algum erro, acessando o histórico de notificações, em API > Minhas Aplicações > Sua Aplicação, na sub-aba Histórico de Notificações


              Qualquer dúvida, estamos à disposição.
              Atenciosamente,
              Equipe MK-AUTH

              • Sim, tem lá STATUS como CANCELADO, todos mesmo horario as 4:06 da madrugada, algum comando que veio da api MKAUTH para cancelar

            • Bom dia prezado(a),

              Faz um teste na nova versão, a 23.01, basta executar a opção de update 3 vezes, pelo Putty.


              Qualquer dúvida, estamos à disposição.
              Atenciosamente,
              Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.