cliente ta pagando, gerencia net processa, lança no extrato, envia notificação cal back esta ok, mas nada acontece no mkauth...

se excluo um boleto ou carne no gerencianet, tambem nao aparaga no mkauth api fortunos

 

depois desses erros de gerar carne, estou com um cliente que nao consigo gerar carne, houve um erro de valor na geração de carne, foi apagado no gerencia net, exclui no mkauth, ao gerar um carne novo com o vlor correto gera o erro da imagem. ja fiz update manual, ja reparei o banco de dados do cliente e nao gera o carne dela.

gerei de outro cliente aqui, e apaguei propositalmente, estou aguardando o mkbot baixar o carne excluido e gerar outro para ver se eh um caso somente do cadastro dessa cliente ou esta acontecendo com os demais cadastros....

 

 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

                  • Bom dia prezado(a),

                    Faça um teste com a versão 21.06.


                    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                    Atenciosamente,
                    Equipe MK-AUTH

                    • Boa Tarde, 

                      voltei para versão 21.06, os calback voltaram a funcionar, as baixas automaticas ocorreram normal,

                      mas nao consigo gerar carne individualmente...

                      10838560683?profile=RESIZE_584x

                    • Boa tarde prezado(a),

                      Verifique se a conta correta está selecionada no financeiro do cliente.

                      Em Provedor > conta bancária, clique em "alterar" referente à conta do Gerencianet cadastrada e depois clique em "Gravar", para salvar.


                      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                      Atenciosamente,
                      Equipe MK-AUTH

                    • sim esta tudo correto como esava anteriormente, isso nao alterou em cliente nenhum, porem nao consigo gerar carne de nenhum cliente, porque esta dando esta mensagem

                       

                    • Prezado(a),

                      Estava como anteriormente? O que foi feito antes de apresentar este problema?
                      Fez o procedimento que orientei para salvar o cadastro da conta bancária novamente?

                      Me envie pelo privado a URL de notificação que você está utilizando para receber as notificações de pagamento.


                      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                      Atenciosamente,
                      Equipe MK-AUTH

                    • prezado(a), 

                      todos os clientes estão como estavam antes, quando começou este problema de gerar boleto desde o dia 05, a unica coisa que fiz foi atualizar o sistema e percebi que trouxe mais problemas do que ja tinha, entao simplesmente segui tua orientação de fazer o downgrade para versão 21.06. 

                      Ao fazer isso quando vou no cadstro dos cliente e vou gerar um carne individualmente para cada 1 da esta mensagem de erro em todos os clientes. REFORÇO NADA FOI MUDADO NOS PARAMETROS BANCARIOS NO SISTEMA, nem nos cadastros dos cliente.

                      ja fiz o que voce falou, entrei no cadastro do cliente, alterei o banco dele para um da caixa que temos aqui que nao usamos mais, salvei, depois voltei para o gerencianet fortunos que é o que estavamos usando, salvei e sempre retorna esta mesma mensagens, alterei para BOLETO PROPRIO DO PROVEDOR, salvei, reparei banco de dados, voltei para o do gerencianet, salvei, e repete o mesmo erro.

                      os retornos de pagamentos estão funcionando normalmente, o mkauth esta recebendo as notificações de baixa ok !

                      ja nao sei mais o que fazer .... me ajuda por favor ai...

                    • RESOLVIDO, 

                       

                      sem mecher em nada agora tudo voltou a funcionar!

                       

                      obrigado pela atenção!!

                       

  • Estou com um problema parecido, depois que atualizei para versão 22.04 não consigo gerar carnê manualmente, aparece a seguinte mensagem; 

      Aviso!

      somente funciona com bancos, gerencianet, fortunus ou boleto proprio...

This reply was deleted.