Postado por Albert em 6 de Dezembro de 2010 às 7:34pm
Pedro... Hoje me deparei com um pequeno problema Desativei um cliente pois o mesmo pediu a desativação... depois disso o cliente mudou de ideia e pediu pra liberar novamente.... eis a questão nao achei o botão para ativar o mesmo o que eu faço ?........
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Após update com os clientes bloqueados não tem o botão desbloquear, tem que bloquear ele novamente para aparecer no botão desbloquear, depois que desbloqueia o cliente continua vermelho.
desbloquear tem, não tem mais é o link ativar, escolhe somente clientes desativados e depois vc escolhe os que deseja ativar e bem abaixo tem um botão verde chamado ativar.
BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO disse:
Pedro,
Após update com os clientes bloqueados não tem o botão desbloquear, tem que bloquear ele novamente para aparecer no botão desbloquear, depois que desbloqueia o cliente continua vermelho.
Bom Dia, estou com o mesmo problema, bloquiei um cliente hoje cedo, quando foi agora fui olhar estava liberado, pois o boot alterou pois não tinha boletos vencidos, ai fui e desativei, mais o problema é que esse cliente pediu bloqueio por esse mês apenas...o pro é que quando o cliente foi desativado, ele foi deletado na verdade...pois não encontro mais o cadastro do cliente, e ai, como faço?preciso que o cliente seja desativado e o cadastro permaneça no sistema
Cliente desatovafo por falta de pagamento. Contudo, após o pagamento, não consigo ativar. Seleciono o cliente e aperto o botão vetde de ativar,mas não ativa. Como pisso resolver?
Respostas
Albert disse:
Pode ver isso pra nos
Obrigado
BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO disse:
Bom Dia, estou com o mesmo problema, bloquiei um cliente hoje cedo, quando foi agora fui olhar estava liberado, pois o boot alterou pois não tinha boletos vencidos, ai fui e desativei, mais o problema é que esse cliente pediu bloqueio por esse mês apenas...o pro é que quando o cliente foi desativado, ele foi deletado na verdade...pois não encontro mais o cadastro do cliente, e ai, como faço?preciso que o cliente seja desativado e o cadastro permaneça no sistema
boa noite nao estou com mesmo problema, coloco ativa e o cliente não ativa de forma alguma.
mesma coisa aqui, seleciono o cliente mas não tem opção de reativar, já reparei e também não... e ai, como faz?
Alguém já conseguiu reativar os clientes?
Cliente desatovafo por falta de pagamento. Contudo, após o pagamento, não consigo ativar. Seleciono o cliente e aperto o botão vetde de ativar,mas não ativa. Como pisso resolver?