Boa tarde, depois que atualizei para versao  MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19, nao consigo adicionar conta bancaria, e nem cadastrar cliente, acredito que seja por causa da conta que esta sem cadastro, e so fica mostrando que esta off-line o sistema, podem me ajudar por favor.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde ... 

    Por onde envio o BACKUP?


    Vou enviar o meu Backup (versão 22.04 L4.9) atual em producao, continuo com alguns erros nela, ainda nao inclui ou altera contas bancarias.

    Quando importo o backup da 22.04 L4.9 para VM com a versão 23.07 TUX 4.9 continua uns erros e outros aparecem:

    - Não inclui nem altera conta bancaria (continua erro)

    - O backup automatico é bem menor que da versao 22.04 L4.9

    - Geração de NF agora tem filtrar pelo modelo 21 pra poder gerar para NFE (igual na 22.04 L4.9)

    Fico no aguardo.

    At.te,
    Aurio

  • Qual arquivo nao está no diretorio?
    Eu gerava normalmente o backup de forma manual como acima.
    NO entando o sistema está gerando automatico, pelo menos o tamanho o arquivo bate com os anteriores.

     

     

  • Na 23.07 TUX 4.9

    Me envie seu backup automático, que vou verificar.

  • instalei uma maquina virtual, subi os backups e continua igual

  • qual a  versão que estão utilizando ai para realizar os testes?

  • Boa tarde prezado(a),

    Geralmente, quando ocorre em testes aqui, basta fazer logout e logar novamente no sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • preciso gerar os titulos, imprimir e entregar tudo até dia 23. 

    por favor, da uma força

  • mesmo problema dos colegas aqui. fiz downgrade até MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9

     

    12324132495?profile=RESIZE_930x

  • Prezado(a),

    Faça logout e downgrade para a versão anterior, 23.06 ou 23.05.
    Teste e veja se consegue gerar o backup e cadastrar as contas bancárias.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.