Não consigo desfrutar desta maravilha - MK-Auth

Amigos e companheiros de luta, instalei o MK-Auth em um computador razoável, AMD - Athlon 64 4000+ com 3 gigas de memória DDR2 Placa mae PC-Cips, HD seagate de 500G 7200RPM, porém não consigo por em funcionamento, já inseri a chave, está libarado para trabalhar, mas o que eu não consigo é autenticar meu hotspot para trabalhar direto com este sistema.

Quando uma pessoa se cadastra tenho que pegar o login e a senha do cliente e inserir no hotspot para que ele se conecte, isto ocorreu por acaso, mas agora as pessoas falam para mim, Amigo me cadastrei e agora, eu vou olhar no webadmin e não vejo o cadastro do cliente, em primeiro lugar sou marinheiro de primeira viagem neste sistema, não sei nada, estou aprendendo ainda, não conheço linux e nem sei configurar com o mikrotik, até já fiz algumas coisa como, a chave ssh já coloquei em file só não transportei, porque não sei para onde, alguem de boa fé e coração abençoado pode me ajudar.

 

Dsde já agradeço e Deus abençoe.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • depois do cliente se cadastrar vc tem que aceitar, na primeira pagina após o login no webadmin aparece os clientes cadastrados para vc aceitar...

  • Antes de tudo um bom dia para todos e Deus sempre nos abençoe em sua grandiosa paz.

    Amigos Pedro e Bruce Lopes, tenho tido dificuldades devido não querer trocar minha faixa de ip que é 192.168.2.0/24 que está em uma bridge com a placa wirelesse que esta bridge tem um nome de clientes, somente porque não quero ir até os póntos de acesso para refazer as configurações dos access points, mas estou pensando seriamente utilizar pppOe nos pontos de acesso para evitar que trave algum nó e a internet talvez fique mais ligth, gostaria de saber como funciona este negócio de SVA, e se podemos utilizar o adsl da telefonica de 8 megas para atender uma região, ou no sva temos que utilizar o link do scm do provedor?

    Olha amigos até agora não consegui fazer funcionar este sistema adequadamente como deveria.

    Não apresenta clientes conectados, não faz relatório de clientes consumo de banda, não tenho informações sobre consumo dos clientes, ebfin está uma zona meu servidor.

    Gostaria muito de um manual que atenda minha faixa de IP e contudo estou fazendo autenticação pelo pppOe cliente do mikrotik, atendo uma demanda de 30 PCs via wireless e quando conectam os IPs dos cliente ficam assim como nas figuras abaixo. todos que estão logados con senha pelo mk-auth, foi porque copiei os scripts e colei em user, não foram liberados no mk-auth e ficam pegando dois IPs.

    O que voces podem fazer por mim, agradecerei a todos como de fato já estou agradecendo por ler minha sulplica.

    Um abraço a todos e um feliz domingão.

    Active.png

    host-lease.gif

    logados com mk-auth.png

  • No seu caso amigo, aconselho contatar algum mestre, pois pelo jeito vc não entende muito de redes, pois não precisa mudar nada na sua rede para funcionar o mk-auth, simplismente vc precisa adaptar ele a sua rede, e com o conhecimento minimo de redes vc conseguirá...

  • Ummmmmm!

    Acho que voces não entenderam, mas vamos lá eu explico, o Mk-auth está fazendo comunicação com meu mikrotik, pinga e até tenho controle finaceiro por ele, porém tem algumas funçoes que não estão funcionando ou estão funcionando inadequadamenmte. O que eu não entendo é porque não são repassados para o mk-auth os clientes conectados e o relatório de acesso dos clientes, mas está bom assim como está, eu vou ver se consigo matar esta xarada, pois se um mestre fizer para mim, como fica no futuro se der pau, não! eu não sou de desistir tão fácil, já que voces não podem me ajudar eu agradeço da mesma forma, mas vou fazer um esforço e me interagir com este sistema que não é mais dificil do que programar em delphi não, Deus abençoe a todos e sejam muito felizes.

    Um abraço.

This reply was deleted.