Respostas

  • ja fiz o reparo continua o mesmo problema! 

  • Prezado(a),

    Tenta reparar os clientes.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Podem ver que no mkauth diz que o mikrotik mandou o ip porem não existe esse pool no mikrotik só o do CGNAT 12294581669?profile=RESIZE_584x12294580101?profile=RESIZE_584x

  • eu to com um problema os clientes antes estavam com ip fixo no mkauth agora quero remover todos, vi uns comandos que colocaram em outro post na hora remove porem com algum tempo depois alguns clientes voltam com o ip fixo novamente, como proceder?

  • Bom dia prezado(a),

    Basta selecionar todos os clientes, clicar no botão do lápis azul, selecionar o range de pool e salvar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Depende do seu cenario...

This reply was deleted.