Mudança no Recibo de Mensalidade

Sinceramente eu não entendi essa mudança, quando é para melhor tudo bem, mas dessa vez foi para pior, o recibo antigo era quase perfeito, impresso em meia folha(otimizava o uso para 2 clientes), imprimia 2 recibos(um para o cliente, outro para o caixa), só faltava mesmo era a hora, de preferência bem próximo à data de pagamento, o atual não imprime a data de pagamento e ainda por cima tem de imprimir 2 vezes para gerar um recibo para o cliente e outro para o caixa, além de sair o extenso do valor totalmente errado, no exemplo abaixo deveria ser CINQUENTA REIAS, imprimiu "QUINHENTOS MIL REAIS", enviarei fotos abaixo:

Atual:

11172167668?profile=RESIZE_710xAntigo:

11172181500?profile=RESIZE_710x

Observação: Por favor voltem esse recibo como era antigamente somente acrescentando a hora do pagamento logo após a data(se possível).

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Para imprimir as duas vias na mesma folha, basta clicar em ""Duas vias", que fica acima do "Recibo de Pagamento".


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • E quanto ao restante que foi citado no questionamento?

  • Prezado(a),

    No momento não sai o horário de pagameto no recibo, mas para sair a data de pagamento, basta utilizar a variável %datapag% no corpo do recibo.

    Nos testes realizados nesta última atualização, o valor por extenso saiu correto.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Procedi as alterações, entretanto quando clico em "Enviar", volta o texto original, será que é alguma autorização no cadastro de Usuários?

  • Bom dia prezado(a),

    Atualiza o sistema.
    Se não funcionar, faça um downgrade.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Tudo certo, alterações realizadas com sucesso.

    Grato.

  • Prezado(a),

    Que bom que deu certo.

    Agradecemos o retorno.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.