vi que na ultima atualização o sistema de arquivo mudou de php para hhvm, so que o link do gerencianet de retorno ainda ta esse /retorno/gerencianet_confirma.php, tenho que mudar ele para outro link ou esse fuciona ainda?, pois quando clico no icone do lado dele pra testa fica so carregando, ser o pedro pode ajudar nessa duvida.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Muitos ainda estão utilizando a URL antiga /api/fortunus_confirma.php ou /api/gerencianet_confirma.php, por isso não funciona.
A URL correta é a /retorno/gerencianet_confirma.php.
Além disso, os IPs do Gerencianet precisam estarem liberados no firewall, para que o sistema receba as notificações.
https://gerencianet.com.br/artigo/quais-enderecos-de-ip-gerencianet...
Se a URL estiver correta e os IPs liberados, pode ser que tenha que fazer uma reparação dos clientes, para que normalize o reconhecimento dos pagamentos.
Obs.: Depois de uma alteração para a correção na URL de retorno, é necessário entrar em contato com o Gerencianet para atualizar a URL nos boletos já lançados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ta todo mundo reclamando, um cliente meu tbm não ta conseguindo gera boletos, eu testei um sistema que eu fiz e ta normal tudo, a parte de confirma e de gera.
Boa tarde prezado(a),
Se parou de funcionar somente hoje e não fez nenhuma atualização do sistema antes de apresentar esse problema, faça a tentativa novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde, Raul!
A causa mais provável é que o cadastro CloudFlare que resolve os subdomínios do MKAuth está com problemas e conhecendo o Pedro, ele já está trabalhando pra resolver.
Ola tudo bem, o callbacks parou de dar baixa nos clientes, teste de Cobrança com pagamento confirmado esta funcionando normal, porem não da baixa nos clientes pagos. Mais Alguem com esse problema?
Se o Facebook abandonar o projeto de HHVM, como ficarão as atualizações ?
Bom dia prezado(a),
Não precisa alterar, essa que você citou está correta.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH