mudança de php para hhvm - Pedro

vi que na ultima atualização o sistema de arquivo mudou de php para hhvm, so que o link do gerencianet de retorno ainda ta esse /retorno/gerencianet_confirma.php, tenho que mudar ele para outro link ou esse fuciona ainda?, pois quando clico no icone do lado dele pra testa fica so carregando, ser o pedro pode ajudar nessa duvida.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Não precisa alterar, essa que você citou está correta.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Se o Facebook abandonar o projeto de HHVM, como ficarão as atualizações ?

  • Ola tudo bem, o callbacks parou de dar baixa nos clientes, teste de Cobrança com pagamento confirmado esta funcionando normal, porem não da baixa nos clientes pagos. Mais Alguem com esse problema?

    • Boa tarde, Raul!
      A causa mais provável é que o cadastro CloudFlare que resolve os subdomínios do MKAuth está com problemas e conhecendo o Pedro, ele já está trabalhando pra resolver.

    • Boa tarde prezado(a),

      Se parou de funcionar somente hoje e não fez nenhuma atualização do sistema antes de apresentar esse problema, faça a tentativa novamente.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • ta todo mundo reclamando, um cliente meu tbm não ta conseguindo gera boletos, eu testei um sistema que eu fiz e ta normal tudo, a parte de confirma e de gera.

        • Bom dia prezado(a),

          Muitos ainda estão utilizando a URL antiga /api/fortunus_confirma.php ou /api/gerencianet_confirma.php, por isso não funciona.
          A URL correta é a  /retorno/gerencianet_confirma.php.
          Além disso, os IPs do Gerencianet precisam estarem liberados no firewall, para que o sistema receba as notificações.
          https://gerencianet.com.br/artigo/quais-enderecos-de-ip-gerencianet...

          Se a URL estiver correta e os IPs liberados, pode ser que tenha que fazer uma reparação dos clientes, para que normalize o reconhecimento dos pagamentos.

          Obs.: Depois de uma alteração para a correção na URL de retorno, é necessário entrar em contato com o Gerencianet para atualizar a URL nos boletos já lançados.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          Quais endereços de IP a Gerencianet utiliza? - Gerencianet
          • não ta tendo nada a ver com isso não, e varias pessoas reclamando que não ta gerando boleto, teve uma mudança no gerencianet não sei ser o pedro ja mexe no mk-auth pra mudar tbm.

            • Bom dia prezado(a),

              Para gerar boletos pelo Gerencianet é necessário alguns requisitos e esclarecimentos:

              1. A conta deve está configurada corretamente no sistema, conforme manual de integração: https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth
              2. É necessário que no cadastro dos clientes tenha os seguintes dados preenchidos corretamente em seus respectivos campos: Nome completo, CPF, Endereço, CEP e o Celular preenchido no campo "celular";
              3. O sistema tem que ter acesso a internet;
              4. Não é possível gerar boletos com data de vencimento retroativa, ou seja, não dá para gerar boleto com data de vencimento que já passou.
              5. Quando apresenta algum erro ao gerar boletos, é possível ver na plataforma no Gerencianet, qual o erro apresentado, a identificação do problema e assim solucionar o problema. (ver no manual de integração citado acima)
              6. Os IPs do Gerencianet devem estarem liberados para a comunicação como sistema.


              Qualquer dúvida, estamos à disposição.
              Atenciosamente,
              Equipe MK-AUTH

              Mk-Auth · Documentação API Gerencianet - Boleto Registrado e Pagamentos Online
              Você está em: *"Sistemas Integrados > Mk-Auth"*
              • Boa tarde. E no meu caso aqui como fica, ja eata tudo de acordo com o que foi orienteado aqui, sempre funcionou sem problemas, mas agora comecou a dar problema pra, nao eata dando baixa automatica. Por favor resolva isso logo 🙏

This reply was deleted.