Respostas

  • não aparece nada ?? nem na pagina de suportes abertos ??

  • Nada... Eu entrei na central com a senha de cliente teste... aí registrei um contato de suporte e pronto...

    Agora toda vez que logo no admin aparece a msg "Existem novos contatos de suporte", quando entro em suporte aparece; "Nenhum chamado aberto registrado" e em chamados fechados tbm está vazio.

    Para testar novamente entrei na central com cliente de teste... criei nova msg de suporte e funcionou blz... consegui visualizar na central e apagá-la.

    Não tem nada em suporte... aberto e fechado estão limpos... mas a msg "Existem novos contatos de suporte" continua aparecendo toda vez que entro na central... por causa do primeiro teste que fiz e não apareceu!

  • usa o comando abaixo e ver se resolve:

    echo "TRUNCATE TABLE sis_suporte WHERE status = 'aberto'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    Rodolf disse:

    Nada... Eu entrei na central com a senha de cliente teste... aí registrei um contato de suporte e pronto...

    Agora toda vez que logo no admin aparece a msg "Existem novos contatos de suporte", quando entro em suporte aparece; "Nenhum chamado aberto registrado" e em chamados fechados tbm está vazio.

    Para testar novamente entrei na central com cliente de teste... criei nova msg de suporte e funcionou blz... consegui visualizar na central e apagá-la.

    Não tem nada em suporte... aberto e fechado estão limpos... mas a msg "Existem novos contatos de suporte" continua aparecendo toda vez que entro na central... por causa do primeiro teste que fiz e não apareceu!

     

  • Deu erro de sintaxe em 'WHERE status = 'aberto'".... como não tenho nada de suporte... fiz o comando sem o where... aí não deu erro... mas continua dando mensagem quando logo na central: "Existem novos contatos de suporte".

    Pedro Filho disse:

    usa o comando abaixo e ver se resolve:

    echo "TRUNCATE TABLE sis_suporte WHERE status = 'aberto'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    Rodolf disse:

    Nada... Eu entrei na central com a senha de cliente teste... aí registrei um contato de suporte e pronto...

    Agora toda vez que logo no admin aparece a msg "Existem novos contatos de suporte", quando entro em suporte aparece; "Nenhum chamado aberto registrado" e em chamados fechados tbm está vazio.

    Para testar novamente entrei na central com cliente de teste... criei nova msg de suporte e funcionou blz... consegui visualizar na central e apagá-la.

    Não tem nada em suporte... aberto e fechado estão limpos... mas a msg "Existem novos contatos de suporte" continua aparecendo toda vez que entro na central... por causa do primeiro teste que fiz e não apareceu!

     

  • me envia um ip ou dddns que irei olhar...

    Rodolf disse:

    Deu erro de sintaxe em 'WHERE status = 'aberto'".... como não tenho nada de suporte... fiz o comando sem o where... aí não deu erro... mas continua dando mensagem quando logo na central: "Existem novos contatos de suporte".

    Pedro Filho disse:

    usa o comando abaixo e ver se resolve:

    echo "TRUNCATE TABLE sis_suporte WHERE status = 'aberto'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    Rodolf disse:

    Nada... Eu entrei na central com a senha de cliente teste... aí registrei um contato de suporte e pronto...

    Agora toda vez que logo no admin aparece a msg "Existem novos contatos de suporte", quando entro em suporte aparece; "Nenhum chamado aberto registrado" e em chamados fechados tbm está vazio.

    Para testar novamente entrei na central com cliente de teste... criei nova msg de suporte e funcionou blz... consegui visualizar na central e apagá-la.

    Não tem nada em suporte... aberto e fechado estão limpos... mas a msg "Existem novos contatos de suporte" continua aparecendo toda vez que entro na central... por causa do primeiro teste que fiz e não apareceu!

     

  • Na hora que voce entra no admin do mk-auth bem na tela inicial vai até o final da pagina que acho que esses suporte que aparece registrado na central ficam la...



    Rodolf disse:

    Nada... Eu entrei na central com a senha de cliente teste... aí registrei um contato de suporte e pronto...

    Agora toda vez que logo no admin aparece a msg "Existem novos contatos de suporte", quando entro em suporte aparece; "Nenhum chamado aberto registrado" e em chamados fechados tbm está vazio.

    Para testar novamente entrei na central com cliente de teste... criei nova msg de suporte e funcionou blz... consegui visualizar na central e apagá-la.

    Não tem nada em suporte... aberto e fechado estão limpos... mas a msg "Existem novos contatos de suporte" continua aparecendo toda vez que entro na central... por causa do primeiro teste que fiz e não apareceu!

  • Está em branco a parte de baixo....  nenhum suporte! 

    Conectiva Telecom disse:

    Na hora que voce entra no admin do mk-auth bem na tela inicial vai até o final da pagina que acho que esses suporte que aparece registrado na central ficam la...



    Rodolf disse:

    Nada... Eu entrei na central com a senha de cliente teste... aí registrei um contato de suporte e pronto...

    Agora toda vez que logo no admin aparece a msg "Existem novos contatos de suporte", quando entro em suporte aparece; "Nenhum chamado aberto registrado" e em chamados fechados tbm está vazio.

    Para testar novamente entrei na central com cliente de teste... criei nova msg de suporte e funcionou blz... consegui visualizar na central e apagá-la.

    Não tem nada em suporte... aberto e fechado estão limpos... mas a msg "Existem novos contatos de suporte" continua aparecendo toda vez que entro na central... por causa do primeiro teste que fiz e não apareceu!

  • Ok... por favor! E como te passo o ip, usuario e senha para vc acessar? Qual E-mail???

    Pedro Filho disse:

    me envia um ip ou dddns que irei olhar...

    Rodolf disse:

    Deu erro de sintaxe em 'WHERE status = 'aberto'".... como não tenho nada de suporte... fiz o comando sem o where... aí não deu erro... mas continua dando mensagem quando logo na central: "Existem novos contatos de suporte".

    Pedro Filho disse:

    usa o comando abaixo e ver se resolve:

    echo "TRUNCATE TABLE sis_suporte WHERE status = 'aberto'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    Rodolf disse:

    Nada... Eu entrei na central com a senha de cliente teste... aí registrei um contato de suporte e pronto...

    Agora toda vez que logo no admin aparece a msg "Existem novos contatos de suporte", quando entro em suporte aparece; "Nenhum chamado aberto registrado" e em chamados fechados tbm está vazio.

    Para testar novamente entrei na central com cliente de teste... criei nova msg de suporte e funcionou blz... consegui visualizar na central e apagá-la.

    Não tem nada em suporte... aberto e fechado estão limpos... mas a msg "Existem novos contatos de suporte" continua aparecendo toda vez que entro na central... por causa do primeiro teste que fiz e não apareceu!

     

This reply was deleted.