MONITORAMENTO CLIENTE MK-AUTH

Bom dia !

Prezados,

Gostaria de uma ajuda,após atualizar nossos clientes com coordenadas Latitude e Longitude

Conseguimos abir o mapa e ver o cliente online com bolinha Verde!mais após 3 minutos atualizamos o mapa o cliente fica com bolinha vermelha.Sendo que vamos conferir no Concentrador Pppoe o cliente ta online e navegando.

O que pode ser ?

Desde já agradeço a todos!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Esse erro ocorre se:

    - A opção de accounting ficou desativada;
    - A Porta do radius accounting no MikroTik não é a 1813;
    - O interim update não esta ativo no mikrotik;
    - alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
    - O tempo do interim update no MikroTik maior do que 5 minutos;

  • com o mk-auth na nuvem isso tem solução 

  • pedro o meu mk-auth está configurando dessa forma e praticamente a cada 5 dias tenho que reiniciar pois o servidor radius trava, tem alguma forma de montira-lo vai zabbix pra quando acontecer enviar um comando remoto pra reinicar ? ou alguma forma de resolver isso?

This reply was deleted.