Bom dia !
Prezados,
Gostaria de uma ajuda,após atualizar nossos clientes com coordenadas Latitude e Longitude
Conseguimos abir o mapa e ver o cliente online com bolinha Verde!mais após 3 minutos atualizamos o mapa o cliente fica com bolinha vermelha.Sendo que vamos conferir no Concentrador Pppoe o cliente ta online e navegando.
O que pode ser ?
Desde já agradeço a todos!
Respostas
Esse erro ocorre se:
- A opção de accounting ficou desativada;
- A Porta do radius accounting no MikroTik não é a 1813;
- O interim update não esta ativo no mikrotik;
- alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
- O tempo do interim update no MikroTik maior do que 5 minutos;
com o mk-auth na nuvem isso tem solução
pedro o meu mk-auth está configurando dessa forma e praticamente a cada 5 dias tenho que reiniciar pois o servidor radius trava, tem alguma forma de montira-lo vai zabbix pra quando acontecer enviar um comando remoto pra reinicar ? ou alguma forma de resolver isso?