MKAUTH travando pela madrugada

Olá, estou com um problema que ja foi relatado por outros usuarios, sobre o travamento do Radius. Ja tinha percebido que é devido ao backup automatico mal sucedido que acontece as noites. Quando o backup automatico tem exito, não tem nem um problema, mais quando da erro só volta reiniciando o servidor. Aconteceu novamente comigo apois 1 semana que reinicie o sistema. Gostaria de saber se existe alguma solucão para essa versão (MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19).

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom Dia, ja foi encontrado alguma solução para o problema relatado nesse tópico, o mesmo vem afetando vários servidores, e em sua maioria servidores com capacidade de recursos vasta.

    Acompanhando...

  • Bom dia prezado(a),

    Me envie pelo privado, o seu backup automático e a versão do sistema, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Estou como mesmo problema, (Versão: MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.19) ja teve solução?

  • instalei uma versao mais antiga a  MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.9, ja tem 30 dias e atè o momento esta perfeito. Eu ja havia tentado de tudo e sinceramente eu ja estava desistindo do MK-AUTH, ainda é um pouco cedo pra dizer mas parece que deu certo.

     

  • atualização Kleber, era um problema ao rodar o backup, resolvi em abril amigo...

  • Boa Noite. Mas eu mesmo estou usando a versão MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.19, e ainda esta ocorrendo o travamento ao gerar backup de madrugada. tive que desativar backup para nao ocorrer esse problema.

This reply was deleted.