MKAUTH travando pela madrugada

Olá, estou com um problema que ja foi relatado por outros usuarios, sobre o travamento do Radius. Ja tinha percebido que é devido ao backup automatico mal sucedido que acontece as noites. Quando o backup automatico tem exito, não tem nem um problema, mais quando da erro só volta reiniciando o servidor. Aconteceu novamente comigo apois 1 semana que reinicie o sistema. Gostaria de saber se existe alguma solucão para essa versão (MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19).

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

      • Boa noite prezado, 14,47Mb fiz oque indicou excluir ate o arquivo chamado backup do cron.d la porem essa noite executou e derrubou novamente detalhe ele executou o backup mesmo sem o arquivo la. ai ta toda hora assim eu acredito que é por conta das atualizações que bugou e voltei ela porque nao queria pegar nada. estou pensando em formatar a maquina e instalar a iso limpa e atualizar pra 24.01 porem to vendo que o pessoal estar tendo muitos problemas com ela muitos bugs

        • Bom dia prezado(a),

          Aceite minha solicitação de amizade, quevou te ajudar.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Atendimento de suporte e integração
          ________ Sistema MK-AUTH ________

          • como que aceita?

          • aceitei a solicitação aqui agora, podemos fazer agora? se nao me chama no zap 55 71988991672 fica mais facil a comunicação pois utilizo mais o celular para responder as mensagens.

            • Bom dia prezado(a),

              Te enviei uma mensagem pelo privado.


              Qualquer dúvida, estamos à disposição.
              Atenciosamente,
              Atendimento de suporte e integração
              ________ Sistema MK-AUTH ________

  • mesmo problema aqui comigo, nas versoes 23.05 e versão 23.06, deixei na versão 23.07 porem o banco galaxpay parou de funciona e adiante na versão 24.01 banco tambem não funciona, espero que resoolva esse problema.

    ai não sei informa se na versão 23.07 e 24.01 resolveu pois ficou pouco tempo ainda

  • O meu está na versão 24.01z e segue com os travamentos, praticamente todos os dias isso tem acontecido.

  • Boa noite, estou com o mesmo problema, tudo começou quando restaurei o backup na 24.01 TUX 4.19, nao trava todos os dias mas pelo menos uma vez por mes, ja troquei o servidor e tambem diminuir o tamanho do backup qua agora esta somente 12megas. Quando trava, no thedude mostra problema na comunicaçao radios. estou reiniciando o mk-auth quase todos os dias, parace ajudar.

    • Bom dia prezado(a),

      Aceite minha solicitação de amizade, que vou te ajudar.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Atendimento de suporte e integração
      ________ Sistema MK-AUTH ________

      • boa tarde, esta aceito

         

This reply was deleted.