MKAUTH travando pela madrugada

Olá, estou com um problema que ja foi relatado por outros usuarios, sobre o travamento do Radius. Ja tinha percebido que é devido ao backup automatico mal sucedido que acontece as noites. Quando o backup automatico tem exito, não tem nem um problema, mais quando da erro só volta reiniciando o servidor. Aconteceu novamente comigo apois 1 semana que reinicie o sistema. Gostaria de saber se existe alguma solucão para essa versão (MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19).

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

        • Já fiz esse procedimento e continua 

  • o radius do mk, nessa versao nao esta legal, poderia me ajudar....ja fiz downgrade....upgrade...reinstalei o sistema....mais continua com o mesmo problema, alguns pppoe nao sobe.

    • Bom dia prezado(a),

      Verifique se o disco está cheio.
      Faça o teste, restaurando seu backup em uma máquina de teste com a nova ISO instalada e atualizada até a versão 23.05


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • mesmo problema aqui porem nao e todo dia , mas sim a cada uns 15-20 dias trava come toda a ram , reboot volta ao normal .... 23.06 tambem , sera que foi resolvido na 23.07 ?

     

    • Bom dia prezado(a),

      Faça o seguinte teste:
      Exclua a rotina do backup automático no arquivo da cron e observe se vai ocorrer o mesmo.
      /etc/cron.d/backup


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • Já fiz todos os procedimentos e ainda continua parando na madrugada 

    algum de vocês conseguiu solucionar ?

    • Faça o teste, restaurando seu backup em uma máquina de teste com a nova ISO instalada e atualizada até a versão 23.05, nessa versao aqui esta rodando sem problema, coloquei ela no dia 22 de novembro, ate o momento esta estavel.

  • Boa galera, alguma novidade, sobre a correção do bug quando gera o backup de madrugada? antes eu utilizava a versao MK-AUTH 23.03 :: TUX 4.9 e nao tinha esse bo, dai inventei de atualizar pra mais nova que lançou e bugou tudo nada queria abrir voltei pra essa e agora ta com esse bug no backup, tenho que ta fazendo o mesmo procedimento relatado no topico pra voltar o pessoal.

    • Bom dia prezado(a),

      Qual o tamanho do backup automático?


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Atendimento de suporte e integração
      ________ Sistema MK-AUTH ________

This reply was deleted.