MKAUTH travando pela madrugada

Olá, estou com um problema que ja foi relatado por outros usuarios, sobre o travamento do Radius. Ja tinha percebido que é devido ao backup automatico mal sucedido que acontece as noites. Quando o backup automatico tem exito, não tem nem um problema, mais quando da erro só volta reiniciando o servidor. Aconteceu novamente comigo apois 1 semana que reinicie o sistema. Gostaria de saber se existe alguma solucão para essa versão (MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19).

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Estou com o mesmo problema em um provedor que dou acessoria 

     

  • Bom dia prezado(a),

    Exclua a rotina do backup automático na cron e observe se vai ocorrer o mesmo.

    Você utiliza banco convencional, que tem que gerar remessa e retorno?
    Tem lançamentos desde quando ou seja, tem clientes desde quando?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • o unico backup que funciona nessa versão é o automatico, o manual não tem exito. ja tem varias reclamacoes no forum.

    backup automatico com 48.xMB 

    todas as reclamacoes dos demais postes do forum são o mesmo problema. So não perceberam que eh por conta do backup automatico que trava, o radius e os clientes não sobem mais, precisa reinicar o servidor para voltar ao normal. e quando vai olhar o backup tem apenas alguns kbs.

    • Mesmo problema do meu aqui toda madrugada para 

    • Bom dia prezado(a),

      Me envie este seu backup de 48 MB pelo privado, que vou verificar o que pode está deixando ele muito grande e consequentemente apresentando problema no serviço do Radius.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Não sei como anexar o arquivo para vc

        • Bom dia prezado(a),

          Aceite minha solicitação de amizade, joga o backup no mega.nz e me envie o link de compartilhamento pelo privado.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

  • estou com os mesmos problemas dos colegas....e esta acontecendo todos os dias, o banco de dados ta ficando maluco ... nas opçoes de downgrade agora tmb...nao tem mais a opçao de algumas versoes anteriores, pode ajudar por favor

    • a tempo estou com esse problema precisando acordar as 3;20 da manha para reiniciar e reparar todos os clientes 

      • Boa tarde prezado(a),

        Exclua a rotina do backup automático na cron e observe se vai ocorrer o mesmo.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.