Respostas

  • Eu tambem estou com mesmo problema, alguem ajuda nos.

  • Bom dia prezado(a),

    Para quem utiliza o Gerencianet na versão 22.02, altere a extensão da URL de retorno, de .php para .hhvm e faça o teste.

    Obs.: Depois de alterar no sistema, é necessário solicitar a alteração no Gerencianet, para que os boletos gerados antes da mudança, também sejam reconhecidos quando forem pagos na nova versão.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ola boa tarde. poderiam me auxiliar com uma duvida.

    como chegar nessa opcao la no mk-auth.

    Para quem utiliza o Gerencianet na versão 22.02, altere a extensão da URL de retorno, de .php para .hhvm e faça o teste.

     

  • Boa tarde prezado(a),

    Em Provedor > Contas bancárias, clique em alterar da conta do Gerencianet.
    Procure o campo URL de retorno e altere somente o final dela.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • bopa tarde.

    o que fazer qundo nao tem a opcao    o campo URL de retorno...10547960098?profile=RESIZE_930x

    Em Provedor > Contas bancárias, clique em alterar da conta do Gerencianet.
    Procure o campo URL de retorno e altere somente o final dela.

  • Boa tarde prezado(a),

    A integração utilizando o fortunus é diferente da nova API.

    Veja como cadastrar as URL's de retorno do fortunus na plataforma do Gerencianet:
    1. Acesse o menu API > Minhas Aplicações e selecione sua aplicação;
    2. Acesse a aba Callbacks, ative ambos os campos (veja onde) e cadastre suas URLs seguindo o modelo:
    o http://SEU_IP:porta/api/gerencianet_confirma.php, para confirmação de pagamento;
    o http://SEU_IP:porta/api/gerencianet_cancela.php, para cancelamento;


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Pedro, atualizei o meu para essa versão anteontem e so agora percebi isso, porem fui efetuar essa correção e meu mk-auth não esta salvando as alterações que faço.

    Clico no "Gravar" e nada acontece. Já tentei em outro navegador e não vai.

  • Bom dia prezado(a),

    Faz um downgrade e tenta alterar, depois atualiza.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia.

    Fiz exatamente isso e deu certo!

    Obrigado.

  • Bom dia prezado(a),

    Que ótimo!

    Agradeço o retorno.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.