Postado por Antonio Brito em 31 de Agosto de 2010 às 12:20pm
Pessoal depois que formatei o mk e instalei a versão 4.11 licenciada, no mk-auth com insiro as informacoes do servidor mikrotik e clico em visualizar, antes aparecia as informacoes do servidor mas agora aparece somente 3 botões Rainiciar Mikrotik, Desligar Servidor e Enviar Dados.
As outras coisas estão funcionando mostra pagina de corte, autentica, acessa o webadmin...
obrigado a quem puder ajudar.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Você pode me dá mais uma dica? Eu cadastrei um cliente e está tudo certinho, ip e mac no webadmin.
Só que quando o cliente entra, mostra a pagina de corte. Mas não bloqueado e não libera internet.
talvez o ip do cliente esta em ip - firewall - adress-list. é so deletar...
Antonio Brito disse:
Olá Rogerio
Você pode me dá mais uma dica? Eu cadastrei um cliente e está tudo certinho, ip e mac no webadmin.
Só que quando o cliente entra, mostra a pagina de corte. Mas não bloqueado e não libera internet.
Não está lá. Voce tem tempo para da uma olhada pelo winbox? se tiver me adiciona ai updmao@hotmail.com.
Valeu
Rogerio Alves disse:
talvez o ip do cliente esta em ip - firewall - adress-list. é so deletar...
Antonio Brito disse:
Olá Rogerio
Você pode me dá mais uma dica? Eu cadastrei um cliente e está tudo certinho, ip e mac no webadmin. Só que quando o cliente entra, mostra a pagina de corte. Mas não bloqueado e não libera internet.
na regra pg corte vc adicionou que é somente para os ip´s da address-list pg_corte ...
Antonio Brito disse:
Olá Rogerio
Você pode me dá mais uma dica? Eu cadastrei um cliente e está tudo certinho, ip e mac no webadmin.
Só que quando o cliente entra, mostra a pagina de corte. Mas não bloqueado e não libera internet.
Pedro tinha um erro na escrita tava pgcorte, poderia interferir?
Pedro Filho disse:
na regra pg corte vc adicionou que é somente para os ip´s da address-list pg_corte ...
Antonio Brito disse:
Olá Rogerio
Você pode me dá mais uma dica? Eu cadastrei um cliente e está tudo certinho, ip e mac no webadmin. Só que quando o cliente entra, mostra a pagina de corte. Mas não bloqueado e não libera internet.
Eu uso o Mikrotik 2.9.27, instalei o Mk-auth, atualizei, gerei a chave ssh, importei no Mikrotik, fiz tudo certinho como tá no manual mas quando clico em visualizar no webadmin não aparece os dados do Mikrotik, alguem pode me ajudar aí?
Olhe seu firewall no mikrotik se tem alguma regra dropando a porta 22 ou se o serviço ssh esta ativo e na porta 22...
Francisco Márcio de Sousa disse:
Eu uso o Mikrotik 2.9.27, instalei o Mk-auth, atualizei, gerei a chave ssh, importei no Mikrotik, fiz tudo certinho como tá no manual mas quando clico em visualizar no webadmin não aparece os dados do Mikrotik, alguem pode me ajudar aí?
Respostas
Rogerio Alves disse:
Eu gerei novamente a chave e advinha. O nome do usuario estava mk-auth ao inves de mkauth, acho que era isso voi testa agora.
Valeu
Antonio Brito disse:
Você pode me dá mais uma dica? Eu cadastrei um cliente e está tudo certinho, ip e mac no webadmin.
Só que quando o cliente entra, mostra a pagina de corte. Mas não bloqueado e não libera internet.
Obrigado.
Rogerio Alves disse:
Antonio Brito disse:
Valeu
Rogerio Alves disse:
Antonio Brito disse:
Pedro Filho disse:
Eu uso o Mikrotik 2.9.27, instalei o Mk-auth, atualizei, gerei a chave ssh, importei no Mikrotik, fiz tudo certinho como tá no manual mas quando clico em visualizar no webadmin não aparece os dados do Mikrotik, alguem pode me ajudar aí?
Olhe seu firewall no mikrotik se tem alguma regra dropando a porta 22 ou se o serviço ssh esta ativo e na porta 22...
Francisco Márcio de Sousa disse: