Os clientes pagam as mensalidades.. ou eu dou baixa manual mais nao dar baixa no mkauth quando se tem varios clientes bloqueados e pagando .. se torna uma dor de cabeça ..

ja olhei varias soluçao aqui no forum mais nada resolve. começou isso apos uma atualizaçao . estou na utima versao lançada.

 

alguma soluçao ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

        • resolvido na 22.04 amigo, faz um update...

          • Finalmente ADM uma resposta vindo de voce e mais confortante eu vou atualizar pra testar

  • Boa tarde prezado(a),

    Não é necessário abrir um novo tópico para tratar do mesmo assunto relatado neste.

    Você fez uma nova atualização?
    Não chegou a fazer um teste com a nova API?








    ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Seguinte na versao mais nova . quando os clientes pagaram ou eu dei baixa manual .. o sistema me retornou com o mk-boot atuando certinho , quando chegou hoje .. todos so clientes que pagaram o mk-boot bloqueou nao reconhecendo nenhum pagamento. sinceramente pedro .. cada atualizaçao deixa os usuarios preocupado pois sempre para uma coisa ou outra.. ver mais essa ai por favor.

    SIstema Atualizado MK-AUTH 22.03 :: L4.910888694500?profile=RESIZE_710x

    Link da API: http://ipvalido/retorno/gerencianet_confirma.php

    Link da API: http://ipvalido/retorno/gerencianet_cancela.php

    10888700491?profile=RESIZE_710x




    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • esses print ja responde a pergunta acima.. o mk-boot nao atua se nao tiver informaçoes da api

      • Bom dia prezado(a),

        A nova API não utiliza duas URLs de retorno, a URL e configurada no sistema e todo gerenciamento é feito no sistema.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • me explica melhor eu nao estou conseguindo entender , por favor me passa mais detalhes

          • Bom dia prezado(a),

            Perguntei se você havia feito o teste com a nova API do Gerencianet, você respondeu que a resposta estava no print acima, mas a resposta que você se refere tem duas URLs e a nova API funciona somente com uma URL, ou seja, aparentemente não foi feito o teste com a nova API.



            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • pode me passar a nova Api por favor e vai me descupando a resposta acima. 

This reply was deleted.