Mkauth não está atualizando status de Pagamento de boleto

Boa tarde, após atualizar para a versão MK-AUTH 24.02 :: TUX 4.9 devido a atualização do gerencianet no dia 15/05/2025 estou tendo problemas com recebimento de boleto/carnê. O que acontece é que o boleto aparece como pago no gerencianet, e o cliente fica como devedor no mkauth, ao clicar em informações do boleto aparece que foi notificado como pago mas o boleto não foi dado baixa pelo mkauth. Assim, após clicar em INFORMAÇÕES em poucos segundos o boleto é dado baixa no mkauth.

Sinto que há algum problema com o bot que dá baixa nos pagamentos com base nas notificações da API, não tenho certeza é apenas o sentimento que tenho ao se deparar com esse problema. Como posso resolver isso? clientes estão sendo bloqueados automaticamente mesmo tendo pago em dia :/ 

Segue imagens mostrando o ocorrido:

12621192080?profile=RESIZE_710x

12621192256?profile=RESIZE_710xAo abrir essa janela da direita que abre as informações de pagamento então o boleto é dado baixa. Mas se não abrir essa janela de informações então não é dado baixa.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Esse primeiro boleto com vencimento 14/05/2025 foi pago em 20/05/2024. E dia 27 (hoje) ainda não tinha dado baixa no boleto, mas no gerencianet constava como pago. Assim, ao abrir a aba de informações do boleto no mkauth o boleto foi marcado como pago pelo mkauth, o problema é que não consigo fazer isso para todos os boletos todos os meses, seria inviável ir de boleto em boleto e clicar em informações. 

12621193269?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.