Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Você trabalha com qual banco?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • MK-AUTH 20.01 :: K3.1   segue imagem do cliente vencido que não calcula juros depois da atualização para o boleto baixar em pdf 7900748879?profile=RESIZE_710x



  • Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Você trabalha com qual banco?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    20.01 k3.1 banco juno

  • Bom dia prezado(a),

    A opção "Recalcular 2ª via data/valor" está marcada como sim?

    Quantos dias colocou na opção "Máximo dias para recalcular"?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



  • Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    A opção "Recalcular 2ª via data/valor" está marcada como sim?

    Quantos dias colocou na opção "Máximo dias para recalcular"?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    sim tudo marcado

    7926706482?profile=RESIZE_710x

  • Prezado(a),

    Esse boleto foi visualizado hoje?

    Os campos de instrução, no cadastro da conta, está descrito corretamente como é feito a cobrança de judos e multa?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



  • Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    Esse boleto foi visualizado hoje?

    Os campos de instrução, no cadastro da conta, está descrito corretamente como é feito a cobrança de judos e multa?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Não entendi pois como na imagem abaixo vc pode ver cliente vencido porem o sistema não calcula a mora pela data de vencimento sistema esta como sempre foi configurado e sempre calculava porem depois da nova atualização parou de calcular a mora na central de assinate como na imagem boleto vencido mais sem cobrar mora dos dias vencidos antes cobrava normalmente

    7927140295?profile=RESIZE_710x

  • Prezado(a),

    Em testes realizados na última versão e atualização, funcionou corretamente, como na imagem em anexo.

    Lembrando que, só recalcula, quando clica em "boleto", em detalhes do cliente ou na central do cliente, para visualizar o boleto vencido.

    Nos campos, "Instrução linha 1, 2, 3, 4 e 5", no cadastro da conta, estão preenchidos com as informações corretas?

    7927981457?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Olá ...

    Na versão MK-AUTH 22.02 :: L3.16, não temos disponível a opçao "MAXIMO DIAS PARA RECALCULAR", e os boletos com mais de 29 dias de vencidos não estão sendo gerados para pagamento, acusa ERROS ao PROCESSAR, tanto na central do assinante quanto na administrativo.

    Att.,

    Aurio

This reply was deleted.