mkauth n atentica os usurios

13758221057?profile=RESIZE_710xtem ocorrido esse problema com frequencia oque pode ser feito para evitar isso as vezes precisa do usuario desligar e religar o aparelho e nem todas as vezes normaliza tendo que esperar ele mesmo liberar e reconectar

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• a sim fiz io downgrade para a versao 7.19.6 e voltou a funcionar normal 

• Bom dia essa versão 7.20.2 está com bug não usar ela por enquanto.

Nope. Stay away from this version if you run pppoe servers on top of vlans. This is our case with an open ticket and bug already confirmed by MT team.

tirado do forum do mikrotik.

• Ola boa noite , eu resolvi atualizar minha Mikrotik para a versão 7.20, apos fazer todos meus clientes começaram a apresentar este erro 

no caso informa q esta fechando uma conexão ja ativa , porem não conclui apenas uns 10% dos meus clientes q conseguiam se conectar 

por final depois de horas de testes e sem solução voltei para a versão 7.19.6 q eu ja estava usando a quase 1 ano sem nenhum problema 
    e desde então não tive mais nenhum problema 

• Boa tarde , Estou tendo este problema com a versao 7.20.2 da mikrotik. Aparelho que usam vlan alguns conecta outros nao fica da forma acima. Mesmo reparando o cliente mk-auth e rebootando a onu pela olt o cliente nao sobe. Ai jogo a versao anterior do mikrotik 7.19.6 sobe tudo normal sem problemas. Não entendi ainda o problema. 

• ta mais para equipamento travando que mkauth

• Boa tarde Adilson,

Falei com você pelo privado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.