Remova a acentuação e os caracteres especiais do nome do plano. Confira se estão preenchidos os seguintes dados no cadastro do cliente: Nome, CPF, Endereço, Bairro, CEP e celular.
Verifique se na plataforma do Gerencianet, apresenta algum erro/falha, acessando o histórico de requisições, em API > Minhas Aplicações > Sua Aplicação, na sub-aba Histórico de Requisições:
Abra a requisição que estiver com erro/falha e veja nos dados de saída, qual o motivo da falha, como indicado na imagem abaixo:
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Me envie o print do erro.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Erro Mkauth Gerencianet.docx
Bom dia, segue imagem do erro
Erro Mkauth Gerencianet.docx
Bom dia prezado(a),
Remova a acentuação e os caracteres especiais do nome do plano.
Confira se estão preenchidos os seguintes dados no cadastro do cliente: Nome, CPF, Endereço, Bairro, CEP e celular.
Verifique se na plataforma do Gerencianet, apresenta algum erro/falha, acessando o histórico de requisições, em API > Minhas Aplicações > Sua Aplicação, na sub-aba Histórico de Requisições:
Abra a requisição que estiver com erro/falha e veja nos dados de saída, qual o motivo da falha, como indicado na imagem abaixo:
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Tem o historico de erro, vou mandar.Erro Mkauth.docx
Boa tarde prezado(a),
O erro indica que está faltando ou está digitado errado, o numero do telefone celular, no campo "celular", do cadastro do cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Com suas dicas eu conseguir gerar o boleto, obrigado mesmo pelo suporte, estão de parabens !!!
Bom dia prezado(a),
Que bom que conseguiu.
Agradecemos o retorno.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH