Entrei em contato com eles (EFI) e informaram que identificaram o problema com a API do Fortunus na Sexta (21/07) e estão desde então na tratativa do caso, o quê resta é aguardar, atrasar as demandas e TENTAR explicar para os clientes ...
Pra quem não quer aguardar a Efí resolver o problema com a API Fortunus, uma solução boa é utilizar a API nova do gerencianet. Fizemos os testes aqui e deu tudo certo! Por mim é até melhor utilizar essa API do que a fortunus
Underline Silva > Rafael Rojo - Neofibra Teleocm24 de Julho de 2023 as 1:32pm
COMO FAZ PRA USAR ESSA NOVA API??
Underline Silva > Underline Silva24 de Julho de 2023 as 2:30pm
FIZ A NOVA API E FUNCIONOU OK POREM DENTRO DO EFI ELES APARECEM COMO BOLETOS, GERA 12 BOLETOS , E TA FUNCIONANDO OK , GERANDO OK DANDO BAIXA AUTOMATICA OK ,, POREM FICOU BAGUNÇADO, GERAR NO MK COMO CARNER E DENTRO DO GERENCIANET FICA EM BOLETOS... FORA ISSO TA FUNCIONANDO, ALGUEM INTEGROU ESSA NOVA API E TA DA MESMA FORMA?? FORA ISSO TA FUNCIONANDO,, O PESSOAL DO GERENCIANET DISSE NAO SABER SE VAI VOLTAR A FUNCIONAR A API ANTIGA.
Realmente está dessa forma mas pelo menos agora o controle dos boletos fica total pelo mkauth, sem ser necessário entrar toda vez no Efí pra poder apagar um carnê.
Underline Silva > Rafael Rojo - Neofibra Teleocm24 de Julho de 2023 as 2:40pm
MAS O MEU APAGAR OK ANTES , FUNCIONAVA OK AGORA FICOU MEIO CONFUSO, POREM TA FUNCIONANDO, ...
A integração pela nova API funciona assim mesmo, sempre vai gerar como boleto na plataforma do Gerencianet-EFI. Esta integraçao é mais segura e todo tratamento do boleto é feito no sistema, não sendo necessário ir na plataforma do Gerencianet-EFI para excluir ou cancelar, além de utilizar o layout do sistema e carregar mais rápido.
Respostas
Pessoal bom dia, estou migrando toda gestão para um sistema pago.
Eles consegue trazer todos os carne e títulos para o sistema deles sem problema.
VANTAGENS
SUPORTE INSTANTÂNEO
APP para seu técnico fazer os chamados
APP para seus clientes retirar cobranças
Provisionamentos dos equipamentos
Mapa da rede toda CTO e ONU
Desconto nas emissão com o gerencianet podendo chegar a 1.50
Sistema pode ser instalado LOCAL ou CLOUD
VALOR MENSALIDADE A BAIXO DOS OUTRO DO MERCADO.
Quem tiver interesse só me chamar 11-95190-0130
Ok, mas tem alguma previsão se a api da fortunus vai voltar a funcionar com o mkauth, ou somos obrigados a utilizar a nova api?
Entrei em contato com eles (EFI) e informaram que identificaram o problema com a API do Fortunus na Sexta (21/07) e estão desde então na tratativa do caso, o quê resta é aguardar, atrasar as demandas e TENTAR explicar para os clientes ...
Pra quem não quer aguardar a Efí resolver o problema com a API Fortunus, uma solução boa é utilizar a API nova do gerencianet. Fizemos os testes aqui e deu tudo certo! Por mim é até melhor utilizar essa API do que a fortunus
COMO FAZ PRA USAR ESSA NOVA API??
FIZ A NOVA API E FUNCIONOU OK POREM DENTRO DO EFI ELES APARECEM COMO BOLETOS, GERA 12 BOLETOS , E TA FUNCIONANDO OK , GERANDO OK DANDO BAIXA AUTOMATICA OK ,, POREM FICOU BAGUNÇADO, GERAR NO MK COMO CARNER E DENTRO DO GERENCIANET FICA EM BOLETOS... FORA ISSO TA FUNCIONANDO, ALGUEM INTEGROU ESSA NOVA API E TA DA MESMA FORMA?? FORA ISSO TA FUNCIONANDO,, O PESSOAL DO GERENCIANET DISSE NAO SABER SE VAI VOLTAR A FUNCIONAR A API ANTIGA.
Realmente está dessa forma mas pelo menos agora o controle dos boletos fica total pelo mkauth, sem ser necessário entrar toda vez no Efí pra poder apagar um carnê.
MAS O MEU APAGAR OK ANTES , FUNCIONAVA OK AGORA FICOU MEIO CONFUSO, POREM TA FUNCIONANDO, ...
Boa tarde prezado(a),
A integração pela nova API funciona assim mesmo, sempre vai gerar como boleto na plataforma do Gerencianet-EFI.
Esta integraçao é mais segura e todo tratamento do boleto é feito no sistema, não sendo necessário ir na plataforma do Gerencianet-EFI para excluir ou cancelar, além de utilizar o layout do sistema e carregar mais rápido.
Segue o manual de integração:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
fiz um test agora de 07:31 e normalizou.