Respostas

      • entao o que devenos fazer se isso ficar se repetindo? vamos ter que mudar de banco de cobranca porque a EFI não se alinha com os sistemas de provedores para evitar esses problemas.

        • A EFI, está forçando os provedores mudar para plataformas pagas, pelo que percebi.

          Muitas das plataformas pagas são parceiros da EFI, com desconto dos serviços dos boletos, e na maioria dos casos o contato entre a EFI e essas empresas são bem mais fácil o contato e acerto dos problemas.

          O mk auth poderia crescer neste sentido, já que não deixa a desejar o seu funcionamento.

           

  • Alguém ja sabe como resolver este problema? Temos mais de 2 mil clientes atrelados no mkauth com gerencianet (efi) e não conseguimos emitir carnê e nem deleta-los, sendo que aparece no gerencianet emitido. 

    • Até o momento sem funcionamento, criei uma nova api no gerencianet e adicionei no mk, só funcionou 1 dia, já parou de novo, estou com demandas paradas desde sábado. 

      Fica difícil continuar com mk, já é o terceiro provedor que ocorrem problemas que é preferível trocar o sistema.

      • Então, mas será mesmo que o problema é com o mk? Eu suspeito muito ser algo com a EFI. Muito estranho isso ocorrer com provedores diferentes e versões diferentes de mk.

  • estou com mesmo problema na versao: 20.01 :: K4.9

  • nenhuma respostas ? 3 dias?

  • pelo visto cancelar o Gerencianet....

  • Bom dia prezados(as),

    Em testes realizados com a nova API de integração do Gerencianet, funcionou corretamente.

    Somente com a integração fortunus, que não está funcionando.

    Lembrando que, o fortunus está em desuso há um tempo já, conforme o próprio Gerencianet havia informado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Certo, então se faz necessária a alteração de API? Por ai já se iniciam os problemas ... GerenciaNet foi mexer no quê estava quieto e se tornou o quê é hoje ... sinceramente ...

This reply was deleted.