Respostas

  • Entrei em contato com eles (EFI) e informaram que identificaram o problema com a API do Fortunus na Sexta (21/07) e estão desde então na tratativa do caso, o quê resta é aguardar, atrasar as demandas e TENTAR explicar para os clientes ...

  • Ok, mas tem alguma previsão se a api da fortunus vai voltar a funcionar com o mkauth, ou somos obrigados a utilizar a nova api?

  • Pessoal bom dia, estou migrando toda gestão para um sistema pago.

    Eles consegue trazer todos os carne e títulos para o sistema deles sem problema.

    VANTAGENS 

    SUPORTE INSTANTÂNEO 

    APP para seu técnico fazer os chamados

    APP para seus clientes retirar cobranças 

    Provisionamentos dos equipamentos 

    Mapa da rede toda CTO e ONU 

    Desconto nas emissão com o gerencianet podendo chegar a 1.50

    Sistema pode ser instalado LOCAL ou CLOUD 

    VALOR MENSALIDADE A BAIXO DOS OUTRO DO MERCADO. 

    Quem tiver interesse só me chamar 11-95190-0130

  • Certo, então se faz necessária a alteração de API? Por ai já se iniciam os problemas ... GerenciaNet foi mexer no quê estava quieto e se tornou o quê é hoje ... sinceramente ...

  • Bom dia prezados(as),

    Em testes realizados com a nova API de integração do Gerencianet, funcionou corretamente.

    Somente com a integração fortunus, que não está funcionando.

    Lembrando que, o fortunus está em desuso há um tempo já, conforme o próprio Gerencianet havia informado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • pelo visto cancelar o Gerencianet....

  • nenhuma respostas ? 3 dias?

  • Então, mas será mesmo que o problema é com o mk? Eu suspeito muito ser algo com a EFI. Muito estranho isso ocorrer com provedores diferentes e versões diferentes de mk.

  • estou com mesmo problema na versao: 20.01 :: K4.9

  • Até o momento sem funcionamento, criei uma nova api no gerencianet e adicionei no mk, só funcionou 1 dia, já parou de novo, estou com demandas paradas desde sábado. 

    Fica difícil continuar com mk, já é o terceiro provedor que ocorrem problemas que é preferível trocar o sistema.

This reply was deleted.