Entrei em contato com eles (EFI) e informaram que identificaram o problema com a API do Fortunus na Sexta (21/07) e estão desde então na tratativa do caso, o quê resta é aguardar, atrasar as demandas e TENTAR explicar para os clientes ...
Certo, então se faz necessária a alteração de API? Por ai já se iniciam os problemas ... GerenciaNet foi mexer no quê estava quieto e se tornou o quê é hoje ... sinceramente ...
Então, mas será mesmo que o problema é com o mk? Eu suspeito muito ser algo com a EFI. Muito estranho isso ocorrer com provedores diferentes e versões diferentes de mk.
Até o momento sem funcionamento, criei uma nova api no gerencianet e adicionei no mk, só funcionou 1 dia, já parou de novo, estou com demandas paradas desde sábado.
Fica difícil continuar com mk, já é o terceiro provedor que ocorrem problemas que é preferível trocar o sistema.
Respostas
Entrei em contato com eles (EFI) e informaram que identificaram o problema com a API do Fortunus na Sexta (21/07) e estão desde então na tratativa do caso, o quê resta é aguardar, atrasar as demandas e TENTAR explicar para os clientes ...
Ok, mas tem alguma previsão se a api da fortunus vai voltar a funcionar com o mkauth, ou somos obrigados a utilizar a nova api?
Pessoal bom dia, estou migrando toda gestão para um sistema pago.
Eles consegue trazer todos os carne e títulos para o sistema deles sem problema.
VANTAGENS
SUPORTE INSTANTÂNEO
APP para seu técnico fazer os chamados
APP para seus clientes retirar cobranças
Provisionamentos dos equipamentos
Mapa da rede toda CTO e ONU
Desconto nas emissão com o gerencianet podendo chegar a 1.50
Sistema pode ser instalado LOCAL ou CLOUD
VALOR MENSALIDADE A BAIXO DOS OUTRO DO MERCADO.
Quem tiver interesse só me chamar 11-95190-0130
Certo, então se faz necessária a alteração de API? Por ai já se iniciam os problemas ... GerenciaNet foi mexer no quê estava quieto e se tornou o quê é hoje ... sinceramente ...
Bom dia prezados(as),
Em testes realizados com a nova API de integração do Gerencianet, funcionou corretamente.
Somente com a integração fortunus, que não está funcionando.
Lembrando que, o fortunus está em desuso há um tempo já, conforme o próprio Gerencianet havia informado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
pelo visto cancelar o Gerencianet....
nenhuma respostas ? 3 dias?
Então, mas será mesmo que o problema é com o mk? Eu suspeito muito ser algo com a EFI. Muito estranho isso ocorrer com provedores diferentes e versões diferentes de mk.
estou com mesmo problema na versao: 20.01 :: K4.9
Até o momento sem funcionamento, criei uma nova api no gerencianet e adicionei no mk, só funcionou 1 dia, já parou de novo, estou com demandas paradas desde sábado.
Fica difícil continuar com mk, já é o terceiro provedor que ocorrem problemas que é preferível trocar o sistema.