Respostas

    • Ok, mas tem alguma previsão se a api da fortunus vai voltar a funcionar com o mkauth, ou somos obrigados a utilizar a nova api?

  • Pessoal bom dia, estou migrando toda gestão para um sistema pago.

    Eles consegue trazer todos os carne e títulos para o sistema deles sem problema.

    VANTAGENS 

    SUPORTE INSTANTÂNEO 

    APP para seu técnico fazer os chamados

    APP para seus clientes retirar cobranças 

    Provisionamentos dos equipamentos 

    Mapa da rede toda CTO e ONU 

    Desconto nas emissão com o gerencianet podendo chegar a 1.50

    Sistema pode ser instalado LOCAL ou CLOUD 

    VALOR MENSALIDADE A BAIXO DOS OUTRO DO MERCADO. 

    Quem tiver interesse só me chamar 11-95190-0130

  • Entrei em contato com eles (EFI) e informaram que identificaram o problema com a API do Fortunus na Sexta (21/07) e estão desde então na tratativa do caso, o quê resta é aguardar, atrasar as demandas e TENTAR explicar para os clientes ...

  • Pra quem não quer aguardar a Efí resolver o problema com a API Fortunus, uma solução boa é utilizar a API nova do gerencianet. Fizemos os testes aqui e deu tudo certo! Por mim é até melhor utilizar essa API do que a fortunus

    • COMO FAZ PRA USAR ESSA NOVA API??

      • FIZ A NOVA API E FUNCIONOU OK  POREM DENTRO DO EFI ELES APARECEM COMO BOLETOS,  GERA 12 BOLETOS , E TA FUNCIONANDO OK , GERANDO OK DANDO BAIXA AUTOMATICA OK ,,   POREM FICOU BAGUNÇADO,  GERAR NO MK COMO CARNER E DENTRO DO GERENCIANET FICA EM BOLETOS... FORA ISSO TA FUNCIONANDO, ALGUEM INTEGROU  ESSA NOVA API E TA DA MESMA FORMA??  FORA ISSO TA FUNCIONANDO,, O PESSOAL DO GERENCIANET DISSE NAO SABER SE VAI VOLTAR A FUNCIONAR A API ANTIGA.

        • Realmente está dessa forma mas pelo menos agora o controle dos boletos fica total pelo mkauth, sem ser necessário entrar toda vez no Efí pra poder apagar um carnê. 

          • MAS O MEU APAGAR OK ANTES , FUNCIONAVA OK AGORA FICOU MEIO CONFUSO, POREM TA FUNCIONANDO, ... 

        • Boa tarde prezado(a),

          A integração pela nova API funciona assim mesmo, sempre vai gerar como boleto na plataforma do Gerencianet-EFI.
          Esta integraçao é mais segura e todo tratamento do boleto é feito no sistema, não sendo necessário ir na plataforma do Gerencianet-EFI para excluir ou cancelar, além de utilizar o layout do sistema e carregar mais rápido.

          Segue o manual de integração:
          https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          Manual de integração do EFI - Gerencianet.Bolix ao sistema MK-AUTH
          Manual de integração do EFI - Gerencianet.Bolix ao sistema MK-Auth   Abertura de nova conta no EFI - Gerencianet - passos de 1 a 2;Copiar identificad…
  • fiz um test agora de 07:31 e normalizou.

This reply was deleted.