Sim faz , voce faz o cadastro normal no menu ramal igual cadastra o mikrotik
o problema do huawei é que ele usa uns atributos especificos no radius, então é necessário o pedro ajustar o código php dele para converter esses atributos usando as mesmas tabelas no mysql radgroupreply, radacct igual eu fiz aqui
o huawei contabiliza o controle de banda dos planos em bps, eles utilizam também conversão da leitura do trafego em gbps..
if (!isset($_GET['login']) || empty($_GET['login'])) { echo "<p>Login não especificado.</p>"; exit; }
nada muito complicado, com 1 hora de código e baixando o manual pdf da huawei do ne8000 radius lá contem todos os atributos necessários..
é ainda possivel configurando o CoA no NE8000 pppoe-servidor usar o CoA do sql freeradius para derrubar conexão do cliente e aplicar pool de bloqueio para bloquear automático junto com o financeiro..
O meu ficou básico mas funcional , se interessar chama no PV , já até mandei o código para o pedro via PM.. se ele tiver interesse em adicionar em futuras versões tá na mão.
Respostas
Sim faz , voce faz o cadastro normal no menu ramal igual cadastra o mikrotik
o problema do huawei é que ele usa uns atributos especificos no radius, então é necessário o pedro ajustar o código php dele para converter esses atributos usando as mesmas tabelas no mysql radgroupreply, radacct igual eu fiz aqui
o huawei contabiliza o controle de banda dos planos em bps, eles utilizam também conversão da leitura do trafego em gbps..
function formatBytes($bytes, $precision = 2) {
$units = ['B', 'KB', 'MB', 'GB', 'TB'];
$bytes = max($bytes, 0);
$pow = floor(($bytes ? log($bytes) : 0) / log(1024));
$pow = min($pow, count($units) - 1);
$bytes /= pow(1024, $pow);
return round($bytes, $precision) . ' ' . $units[$pow];
}
if (!isset($_GET['login']) || empty($_GET['login'])) {
echo "<p>Login não especificado.</p>";
exit;
}
nada muito complicado, com 1 hora de código e baixando o manual pdf da huawei do ne8000 radius lá contem todos os atributos necessários..
é ainda possivel configurando o CoA no NE8000 pppoe-servidor usar o CoA do sql freeradius para derrubar conexão do cliente e aplicar pool de bloqueio para bloquear automático junto com o financeiro..
O meu ficou básico mas funcional , se interessar chama no PV , já até mandei o código para o pedro via PM.. se ele tiver interesse em adicionar em futuras versões tá na mão.
Sim, é possível.
Sistema de financeiro e autenticação.
Vai ter que adaptador algumas coisas como o bloqueio, mas é possível.
Um bom consultor consegue realizar, qualquer coisa me chama no privado.
Bom dia prezado(a),
Atualmente, o sistema possui integração nativa apenas com o Mikrotik.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________