Respostas

    • Patricia Costa 

    • Bom dia prezado(a),

      Se você não utiliza o Galax Pay, faça downgrade para a versão 21.06 e teste novamente.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Bom dia, 

        Ultilizo Gerencianet e uso o email do gmail para envio de boletos por email para os clientes mensalmente, Porém quando volto para a versão 21.06 o sistema não consegue mais enviar emails automáticos e manuais pelo painel web. Testando o envio de email por CLI, o envio funciona.

         

        • Prezado(a),

          Já chegou a fazer o procedimento do link abaixo:
          https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-como-gerar-senha-de-a...


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          Manual de como gerar senha de APP no Gmail
          Boa tarde prezados(as),   Segue o manual de como gerar senha de APP no Gmail.   1. Acesse sua conta do Gmail, clique na bola que fica no canto superi…
          • Prezada equipe, já realizei este procedimento. Também fiz a remoção do APP no GMAIL, recriei e configurei novamente no mkauth versão 21.06 e o email não é enviado.

            • Boa tarde prezado(a),

              Você está utilizando a porta 587 na configuração do servidor?
              O servidor SMTP que você está utilizando é smtp.gmail.com ?
              Testou com os três programas, PHPmailer, SendEmail e Mutt ?
              Nos logs, aparece que foi enviado o e-mail?


              Qualquer dúvida, estamos à disposição.
              Atenciosamente,
              Equipe MK-AUTH

  • Vou ter que migrar de sistema! Mais de 1 mês sem resposta ou solução para o caso, sem suporte... ai fica difícil!!!

  • Eu fiz downgrade mas mesmo assim tem clientes reclamando que não estão recebendo as faturas alguns vai outros não a questão do gmail no meu caso não foi mesmo assim então usei o email com nosso domínio pelo hostgator e tbm não funciona aí criei um comum de teste no Yahoo e aí funciona mas tem clientes que dizem que não recebe fatura!

  • Eu reparei que nos log de mensagem o sistema não aparece mais como antes o assunto da mensagem dos 10 dias antes 5 dias, só aparece de feliz aniversário e de backup !

    E nas versões 19.. e 20 aparecia o assunto eu acho que o sim não está buscando certinho o caminho do assunto e com isso não envia 

    • Bom dia prezado(a),

      Faça o teste na versão 21.06 e acompanhe nos logs do sistema, se será enviado ou não para os clientes que reclamarem.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.