Bom dia utilizo a versão 22.03, porém ela tem há um tempo duplicado os boletos dos clientes, ai sempre antes de enviar a remessa ao banco, tenho que fazer uma faxina, como faço para resolver esta questao. OBS: Não quero mudar a versão pois sempre funcionou normalmente
Respostas
Bom dia prezado(a),
Nunca tinha ocorrido e passou a duplicar?
Acontece em todos os clientes?
Duplica o mesmo valor e mesma data de vencimento?
Qual o banco cadastrado está utilizando para gerar os boletos?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia, respondendo faz algum tempo que isso ocorre, os boletos são gerados para o banco Santander e sim por exemplo gera pro mesmo cliente dois boletos com mesma data e vencimento, mas com números diferentes
Bom dia prezado(a),
Atualize e reinicie o sistema, aí acompanhe para ver se ainda vai ocorrer novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Ola, o problema continuo, mantenho esta versão no sistema, pois sinceramente é menos problematica para mim. teria alguma outra solução sem ser atualizar o sistema?
Olá, me chama no WhatsApp eu dou suporte e resolvemos quaisquer problemas com o MK Auth (16) 988778656