E continua a saga dos backup por email. Já procurei em todas as discuções deste forum mais ate agora nada de solução. Até as opções que o proprio setor de suporte do mkauth informa nao funciona! Qual sera o ser vivo q vai resolver isso? Porque ja estou para mudar de programa pra nao correr o risco de perer meu banco de dados!
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Mesma coisa comigo só perdi tempo e o problema é o
Mesmo antes o Pedro focava e sempre dava atenção aos pequenos chamados hj parece até robor pedindo para fazer y z e sem solução trabalho com mkauth a anos mais ultimamente n temos pequenas soluções como essa
bkp via MEGA normal por aqui.
aqui ja fiz de tudo e nao funciona, fiz de tudo que o suporte me informou, so ta faltando instalar uma outra maquina para testar.
Bom dia prezado(a),
Ótimo! Muito bom!
Agradecemos o feedback!
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
resolvi trocando o programa na configurações do email de sendmail para phpmailer
pra mim no mega ta chegando mas no email não
Tambem acho. Ate agora nada de concreto!
Estou como o mesmo pensamento de migrar de ferramenta de gestão, e junto comigo uns 15 provedor que presto consultoria!
boa noite
Consegui atulizar pelo putty, atualizei a hora, refiz a conexao de email, mas ainda nada, nao envia o beckup
uso a 22.01 L4.9
Estou usando esta versão aqui! (MK-AUTH 22.01 :: L3.16). E faz tempo que nao recebo mais!...