MKAUTH CONTINUA NÃO ENVIANDO BACKUP PELO EMAIL NEM NO MEGA!

E continua a saga dos backup por email. Já procurei em todas as discuções deste forum mais ate agora nada de solução. Até as opções que o proprio setor de suporte do mkauth informa nao funciona! Qual sera o ser vivo q vai resolver isso? Porque ja estou para mudar de programa pra nao correr o risco de perer meu banco de dados!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• eu instalei em outra maquina no meu servidor so pra teste. Mais e muito ruim vc esta como um sistema desatualizado, porem quando atualiza nao funciona o envio de email.

• meu faz uns quase 2 meses que nao enviar backup.

• E as cobranças que são enviadas por email tem cliente que fala que n pagou pq n teve o lembrete por email e faz diferença 

• estou procurando onde esta o erro, baixei uma nova iso no site e estou testando. Não vamos deixar este post morrer antes q isso seja resolvido.

• gmail, com o sistema novo ele funciona, mais se atualizar ja era! ja foi feita aquela liberação no email. O tamanho do bkp e de 15mb

ja testei os 3 servidores disponiveis no mkauth.

• Ate agora nada de funcionar!

• Eu hoje dicidi migrar, pois tenho problemas já postados em outros tópicos e até hoje sem solução, uma delas também é problema com e-mails. Este mês novamente não emite o arquivo de notas, quando selecionado todas as páginas, bah perdi muito tempo até achar uma versão mais antiga que desse certo. Em si, eu gosto do sistema Mkauth, mas sem as soluções de problemas fica difícil. Eu pagaria de bom gosto mensalmente para ter soluções rápidas. A última cartada que penso em fazer é instalar do zero, porém dá muito trabalho em colocar todos os dados de endereço novamente. Se colocar o backup de versões anteriores vai ocorrer os mesmos problemas já citados aqui e em outros tópicos, já fiz isso um tempo atrás. Se ao menos desse para fazer o backup completo somente dos clientes, com endereço e os outros complementos como coordenadas, sinal, etc.

• Infelizmente o Pedro zero atenção com esse problema.

• Bom dia prezado(a),

Para quem está utilizando uma conta do Gmail nas configurações do servidor de e-mailno sistema, é necessário ativar a opção de "aplicativos menos seguros" e Reconhecer essa ação na configuraçãode segurança do Gmail em "Atividades de segurança recentes" .

Atenção: Para quem não tinha uma conta de e-mail configurada no sistema, agora é necessário para que o envio do backup por e-mail funcione.

Fiz um novo teste de envio de backup nesta nova versão atualizado ainda a pouco e funcionou normalmente.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• Boa tarde 

Não estou usando a versão nova uso a versão MK-AUTH 21.01 :: K4.9

Ja fiz teste com gmail sem sucesso,

e também não quero usar gmail pois tenho um domino proprio que usava normalmete nesse mesma versão

Obs: Lembrando que esse dominio fora do mkauth funciona de forma plena.

This reply was deleted.