MKAUTH CONTINUA NÃO ENVIANDO BACKUP PELO EMAIL NEM NO MEGA!

E continua a saga dos backup por email. Já procurei em todas as discuções deste forum mais ate agora nada de solução. Até as opções que o proprio setor de suporte do mkauth informa nao funciona! Qual sera o ser vivo q vai resolver isso? Porque ja estou para mudar de programa pra nao correr o risco de perer meu banco de dados!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • Pela mega sim mais o envio

      De e-mail para os clientes isso q é o mais interessante 

      • so consegui receber este email de backup na versao 20.01

        • Como faço para fazer dowgrade.

          Para esta versão mais antiga.

          Vou perder alguma coisa, recursos.

          Vou terque instalar em uma nova maquina? E carregar beckup., e ativar novo hd?

          • eu instalei em outra maquina no meu servidor so pra teste. Mais e muito ruim vc esta como um sistema desatualizado, porem quando atualiza nao funciona o envio de email.

              • E as cobranças que são enviadas por email tem cliente que fala que n pagou pq n teve o lembrete por email e faz diferença 

                • estou procurando onde esta o erro, baixei uma nova iso no site e estou testando. Não vamos deixar este post morrer antes q isso seja resolvido.

                    • gmail, com o sistema novo ele funciona, mais se atualizar ja era! ja foi feita aquela liberação no email. O tamanho do bkp e de 15mb

                      ja testei os 3 servidores disponiveis no mkauth.

                    • Ate agora nada de funcionar!

  • Infelizmente o Pedro zero atenção com esse problema.

  • Bom dia prezado(a),

    Para quem está utilizando uma conta do Gmail nas configurações do servidor de e-mailno sistema, é necessário ativar a opção de "aplicativos menos seguros" e Reconhecer essa ação na configuraçãode segurança do Gmail em "Atividades de segurança recentes" .

    Atenção: Para quem não tinha uma conta de e-mail configurada no sistema, agora é necessário para que o envio do backup por e-mail funcione.

    Fiz um novo teste de envio de backup nesta nova versão atualizado ainda a pouco e funcionou normalmente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.