MKAUTH CONTINUA NÃO ENVIANDO BACKUP PELO EMAIL NEM NO MEGA!

E continua a saga dos backup por email. Já procurei em todas as discuções deste forum mais ate agora nada de solução. Até as opções que o proprio setor de suporte do mkauth informa nao funciona! Qual sera o ser vivo q vai resolver isso? Porque ja estou para mudar de programa pra nao correr o risco de perer meu banco de dados!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o meu tambem esta dando o mesmo problema

  • Estou com o mesmo problema usando a versão 21.01 :: K4.9

    e do nada parou de enviar!

    • abri chamado no privado mais mesmo assim sem solucao ja expliquei varias vezes e a equipe n esta entendendo que quando esta na versao 20.01 envia normal quando atualiza para 22.01 para ja estou explicando o dia todo e sem solucao ai complica um sistema muito bom mais a parte de suporte e muito complicado eles conseguirem entender o que agente explica parece que formula somente o que eles querem entender 

      • Bom dia prezado(a),

        Da versão 20.01 para a versão 22.01, houve correções, adequações, integrações e novas funções aplicadas ao sistema, conforme está descritono changelog, dificultando a comparação entre uma e outra.
        Verifica se o horario do sistema está correto.
        Confira se a opção de envio para o e-mail está marcada e se está descrito o e-mail correto. Desabilite, salve e habilite novamente.
        Verifique se estão coretos, os dados descritos no servidor de e-mail. Clique em "Enviar" depois de conferir.

        Conforme informei pelo privado, em testes realizados na nova versão (atualizada ontem), o envio do backup funcionou corretamente e todos foram recebidos no e-mail.

        10162397867?profile=RESIZE_930x


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • No log aparece no e-mail que n chega co o falado revisado instalado em uma máquina nova e n obtive sucesso como vc ouviu foi feito e continuamos com o mesmo problema acesse remotamente a máquina e faça vc mesmo os testes n e possível um ferramenta que nos ajuda parar de funcionar do nada e n ter uma solução básica como vc mesmo está falando q e

      • opa

        boa tarde

        nao consegui atualizar para 22.01.

        tem algum macete.

        mandei fazer upgrade mas so fica na 21.06

        obrigado

        • Boa tarde prezado(a),

          Apresenta qual erro?
          O sistema tem acesso a internet?

          Acesse o sistema com o Putty e execute a opção de update.

          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          • boa noite

            Consegui atulizar pelo putty, atualizei a hora, refiz a conexao de email, mas ainda nada, nao envia o beckup

            uso a 22.01 L4.9

    • Estou usando esta versão aqui! (MK-AUTH 22.01 :: L3.16). E faz tempo que nao recebo mais!...

  • sentindo desanimado acho que n ira mais funcionar o sistema de envio de backups e boletos por email

This reply was deleted.