MKAUTH CONTINUA NÃO ENVIANDO BACKUP PELO EMAIL NEM NO MEGA!

E continua a saga dos backup por email. Já procurei em todas as discuções deste forum mais ate agora nada de solução. Até as opções que o proprio setor de suporte do mkauth informa nao funciona! Qual sera o ser vivo q vai resolver isso? Porque ja estou para mudar de programa pra nao correr o risco de perer meu banco de dados!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • Estou no mesmo sentido seu, ja estou pra ir pra outro sistema.

    • Eu já estou migrando, pq mkauth nao tem suporte. Vou tentar sgp se nao prestar tbm saio novamente. Até as mensagens no privado nao estao mais me respondendo!

  • Atualizei a versão ativei a conta Gmail e fui nas configurações e ativei app menos seguro na parte de segurança 

    • Isso aí fiz no meu e não deu certo não

      • Qual versão está usando aí do mk?

        • MK-AUTH 22.01 :: L4.9

          Eu só consegui depois que fui na conta do Google e ativei app menos seguro ele vem desativado e ele manda uma mensagem para vc dizendo que tem alguém tentando usar a conta aí vc diz q é vc mesmo aí vai na hr os clientes já estão ligando perguntando dos boletos que estão recebendo top demais

          • Já fiz de tdo e não funciona, o meu está nessa versão tbm.

            • Tem acessi a internet no mkauth vai no console dele e pinga para o Google e vê se esta funcionando normal a Internet 

              • O meu tem acesso a Internet. Já baixei até uma nova versão da ISO e atualizei pra última versão e até agora nada de enviar email.

              • Qual a porta que voce esta usando para enviar.

                Se possivel manda as configuracoes do servidor email.

                 

                Uso aqui o gmail

                 

                Obrigado

This reply was deleted.