E continua a saga dos backup por email. Já procurei em todas as discuções deste forum mais ate agora nada de solução. Até as opções que o proprio setor de suporte do mkauth informa nao funciona! Qual sera o ser vivo q vai resolver isso? Porque ja estou para mudar de programa pra nao correr o risco de perer meu banco de dados!
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
MK-AUTH 22.01 :: L4.9
Eu só consegui depois que fui na conta do Google e ativei app menos seguro ele vem desativado e ele manda uma mensagem para vc dizendo que tem alguém tentando usar a conta aí vc diz q é vc mesmo aí vai na hr os clientes já estão ligando perguntando dos boletos que estão recebendo top demais
Qual versão está usando aí do mk?
Isso aí fiz no meu e não deu certo não
Atualizei a versão ativei a conta Gmail e fui nas configurações e ativei app menos seguro na parte de segurança
Voce Conseguil amigo?
Eu já estou migrando, pq mkauth nao tem suporte. Vou tentar sgp se nao prestar tbm saio novamente. Até as mensagens no privado nao estao mais me respondendo!
Estou no mesmo sentido seu, ja estou pra ir pra outro sistema.
E A SAGA CONTINUA... Ta complicado ! ja tô pensando em abandonar o MK, mas vou continuar batenbdo nessa tecla até o Pedro nos dar uma solução, porque ta chato ter que enviar boltos anexando manualmente no email.
Ola, atualizei para a última versão e mesmo assim não foi.
como conseguiu amigo?