Olá estou enfrentando esse problema a algum tempo, com 21 dias meu mkauth consome 8gb de memoria ran, levando ao sistema sem funcionar os clientes simplesmente param de autenticar via radius.
Gostaria de saber com o suporte alguma solução.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
eu tava com um problema do radius trava, ai eu desativei o backup de ftp de email, e so deixei o local, isso deu certo parou de trava o radius, segundo oque eu li e que o banco de dados fica muito grande e acaba travando
Isso amigo o problema so aconteçe pela madrugada consegue me ajudar a criar essa cron, e colocou para reiniciar de quanto em quanto tempo ?
vou fazer isso tb, desativar o bkp, enquanto não resolvem em definitivo
Bom dia prezado(a),
O script de gerar o backup automático (...backup.php) só gera uma vez ao dia, mesmo que você execute 10 vezes, só vai gerar a primeira.
Mas o horário de geração, você pode alterar, que vai funcionar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
so desativa esses dois que eu falei que ja resolver.
O MEU TAMBEM TA ASSIM TRAVANDO TODO DIA 4 DA MANAH COM A MEMORIA EM 99% NA HORA DE FAZER O BACKUP
o que eu acho estranho é que muita gente está com esse problema a muito tempo e nada de solução
isso tudo já foi feito, passa uns dias e volta a travar novamente
não acredito que vcs não consigam resolver sem essas gambiarras de script??
meu aqui ta do mesmo jeito, to com ele vitualizado em um mv, com 10 de ran e fica sem altenticar o radius,tenho que ir no putty e atualizar o mk para voltar? pedro alguma solucao?
eu tenho esse mesmo problema fabio, ja desisti de ajeita isso, to fazendo um bkp doido aqui pra quando o freeradius cai do mk-auth subiu por um bkp