Olá estou enfrentando esse problema a algum tempo, com 21 dias meu mkauth consome 8gb de memoria ran, levando ao sistema sem funcionar os clientes simplesmente param de autenticar via radius.
Gostaria de saber com o suporte alguma solução.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
era no proxmox, mas o pessoa do mk-auth mandou outro script pra limpa o cache, eles deve ter mandando pra vc tbm
Cara. Mesmo problema que estou tendo. Isso tá parecendo um erro no banco de dados eu não conseguir Resolver. Se Vc querer resolver paliativamente , vai no seu crontab do proxmox e configura para reiniciar a sua vm do mk auth . Note que o problema começa depois das 3 da manhã que é quando o mkauth executa o script do backup automatico. Foi a única solução que encontrei foi essa .
No meu caso o disco virtual esta desabilitado para os clientes, eu criei um cron.d para reiniciar a cada 5 dias às 3 horas da madrugada, a cron esta funcionando aguardar agora para ver se o cpu irá encher novamente.
Caso consiga a solução posta aqui pra gente, o que tem de gente sofrendo com isso num ta escrito o meu aqui ta do mesmo jeito. Quando cliente acessava disco virtual na central do assinante da esse b.o. tbm. Talvez possa ser seu caso.
https://mk-auth.com.br/forum/topics/bug-da-memoria-memoria-cheia-us...
Poderia compartilhar esse script ?
eu tenho o mesmo problema, ja ate coloque um agendamento pra de duas em duas semanas reniciar o servidor.
Backup enviado.
Boa tarde prezado(a),
Me envie o seu backup automático pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Qual a versão do sistema?
Quanto tem de espaço livre em disco?

versao 23.05
iso 4.19
Tem um hd-ssd virtual de 80gb, porem nao consome 1gb
Qual o tamanho do backup automático?
Os backup nao possui 10mega
Bom dia prezado(a),
Qual o tamanho do backup automático?