Olá estou enfrentando esse problema a algum tempo, com 21 dias meu mkauth consome 8gb de memoria ran, levando ao sistema sem funcionar os clientes simplesmente param de autenticar via radius.
Gostaria de saber com o suporte alguma solução.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
o que eu acho estranho é que muita gente está com esse problema a muito tempo e nada de solução
O MEU TAMBEM TA ASSIM TRAVANDO TODO DIA 4 DA MANAH COM A MEMORIA EM 99% NA HORA DE FAZER O BACKUP
so desativa esses dois que eu falei que ja resolver.
Bom dia prezado(a),
O script de gerar o backup automático (...backup.php) só gera uma vez ao dia, mesmo que você execute 10 vezes, só vai gerar a primeira.
Mas o horário de geração, você pode alterar, que vai funcionar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
vou fazer isso tb, desativar o bkp, enquanto não resolvem em definitivo
Isso amigo o problema so aconteçe pela madrugada consegue me ajudar a criar essa cron, e colocou para reiniciar de quanto em quanto tempo ?
eu tava com um problema do radius trava, ai eu desativei o backup de ftp de email, e so deixei o local, isso deu certo parou de trava o radius, segundo oque eu li e que o banco de dados fica muito grande e acaba travando
era no proxmox, mas o pessoa do mk-auth mandou outro script pra limpa o cache, eles deve ter mandando pra vc tbm
Cara. Mesmo problema que estou tendo. Isso tá parecendo um erro no banco de dados eu não conseguir Resolver. Se Vc querer resolver paliativamente , vai no seu crontab do proxmox e configura para reiniciar a sua vm do mk auth . Note que o problema começa depois das 3 da manhã que é quando o mkauth executa o script do backup automatico. Foi a única solução que encontrei foi essa .
No meu caso o disco virtual esta desabilitado para os clientes, eu criei um cron.d para reiniciar a cada 5 dias às 3 horas da madrugada, a cron esta funcionando aguardar agora para ver se o cpu irá encher novamente.